Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   São Paulo - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Rodrigo   Santo André - SP

Meu modelo p/ concept CG-AUTO

Por: ederson tavares borges  

Em: 13/01/2009 21:46

esse Spéctrun ficou show! manda produzir o carro que eu compro um! vai custar qnt mesmo? :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br, é realmente seria um grande fato isso acontecer heheehe fico ate pensando mesmo, mais vlw ai pelo apoio ok. Jorpaes, blz kra? naum entendi o pq de tirar o adesivo hehehe. hoigresdigital, so tenho que agradecer mesmo o seu apoiso vlw. Ae Peninha vlw mesmo mano que bom que gostou.. Ae t-rex que isso kra o seu tbm ficou muito show goste del pq é bem robusto e passa foraça... pode a te ser um novo thander tanque. hehehe vlw brow.
muito criativo seu carro cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara, seu carro ficou muito manero, esse adesivo ae ficou irado até to pensando em participar desse contest, nao conhecia esse site flw boa sorte
Luuaan, blz kra ae vlw pelos elogios... o cra participe mesmo é sempre bom ter novos conhecimentos ok e sei que ser bem vindo... Wagner Souza, vlw pelo apoio brigadão....
"ederson tavares borges" disse: Dellos-br, é realmente seria um grande fato isso acontecer heheehe fico ate pensando mesmo, mais vlw ai pelo apoio ok. Jorpaes, blz kra? naum entendi o pq de tirar o adesivo hehehe. hoigresdigital, so tenho que agradecer mesmo o seu apoiso vlw. Ae Peninha vlw mesmo mano que bom que gostou.. Ae t-rex que isso kra o seu tbm ficou muito show goste del pq é bem robusto e passa foraça... pode a te ser um novo thander tanque. hehehe vlw brow.
Eu acho que esse adesivo "matou" seu carro, opinião minha.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 3 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.