Primeiro trabalho, opiniões e criticas.

Por: eliezertnunes  

Em: 14/01/2009 18:01

Olá, eu cemecei a mexer com CG recentimente e so agora terminei a cessão basica de tutoriais da 3D1, e resolvi aplicar oq aprendi... então fiz esse projeto. Esse foi o meu primeiro, gostaria q opinassem sobre ele, obrigado^^ (Imagem do projeto anexada)
ta muito legal mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá show hein.. parabéns..... os cubos estão perfeitos... gostei da iluminação.... só achei o piso repetitivo.. daria uma melhorada no material.... senti a falta da divisão das laminas do piso (a menos que seja aqueles carpetes de morracha que imitam madeira.. aí esquece.. hehe)..... mas tá de parabéns.... faz um up e manda aí... abraço.
MODERADOR, quanto ao piso a intenção é ezatamente essa, eu quis criar daqueles pisos q são feitos a base de laminas sabe... Tipo madeira sintética... Obrigado pela opinião... e... gostaria d perguntar uma coisa... Tipo, deu um grande trabalho para alinhar os gomos da corrente, para simular o efeito de gravidade... Existe algum macete para facilitar esse efeito?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.