Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Luis Antonio   Recife - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
zinotico   Santos - AC

Remake 3d Rock & Roll Racing - SNES

Por: GustavoMetz  

Em: 14/01/2009 23:29

Caraca em gustavo! muito show esse carrinho ai hen!! parabéns, muito detalhadoo!! té ++
show de bola mesmo, sou super fã dese jogo, ta de parabens
ficou muito canaca, mas vc fez só esse carro ou prentende fazer todos os outros? Se for o caso de fazer todos os outros eu vou te sugerir fazer o render de imagens um pouco maiores pra que a galera possa usar como papel de parede, pois com certeza muitos aki gostvam tanto do jogo como nós! :P
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
nossa eu adorava esse game heheh era legal ficar atirando e sacaneando os outros carros hehehe
Oi Gustavo o road resh é aquele de moto do play 1 que dava para das soco, chute, correntada... no outros corredores. E dos ratos eu lembrei o nome, é Bikes Mars, tenha até o desenho deles que se chamava Esquadrão Marte, achei uma imagem na web. Que saudade me deu agora. Vou aguardar a pesta do outro ai. Abraço
show de bola...parabens cara..
eae rapaziada, desculpa ta revivendo o tópico, mas tava afastatado alguns dias ae acabei não conseguindo olhar os comentarios, valeu ae! eu prentendo fazer esse e mais um, tenho que trocar de máquina, dae vou poder renderizar os dois junto com cenário, mas isso eu vou fazendo bem aos poucos, quando eu tiver bem afim huaehua grassiano! cara, esse ae eu acho que eu nunca joguei nao oO huaehua tinha um outro que era do supernintendo tb, eu nao lembro o nome, eram motinhos tb e tinha correntes e tal, mas a visão era de tras da moto mesmo, igual ao que são os jogos hj, pensei que fosse aqele huaehua mas esse ae devia ser massa tb! abraço ae rapaziada! falow
http://www.gustavometz.com.br
acho que esse e o road rash

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 23 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.