Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
calile   arapongas paraná - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Maycondss   Parauapebas - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
kaiosuzuki   Londrina-PR

Matte Painting - Dark Alley

Por: tiagodmed  

Em: 21/01/2009 15:38

dizer oq dessa cena!? perfeito!
bem sinistra mesmo hehe ..parabéns tiago, muito maneira a cena! abraços!
Bom eu vou contar o segredo desse crime pra vcs, só não expalhem, hauhauhauhauha. O cara foi morto com varios tiros como realmente parece pelas marcas no chão. Mas o fato de ter pouco sangue, indica que ele foi morto em outro lugar e o corpo foi desovado nesse beco. O fato de não ter uma mancha muito maior, é que o sujeito foi alvejado de frente e o corpo foi depositado no chão de bruços. Pelo menos foi isso que consegui ler no relatorio da polícia, huahauhauhauahuahuahauha.
Ohh loco, muito bom, parabéns mestre, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
tiagodmed maluco! Estou achando q vc subornou o chefe de policia para sair divulgando esta informação e ele confirmar! Tudo bem estamos deixando em aberto e descobriremos a verdade! Flows!!hahahahahahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
e ae tiagomed, blz. cara fantástica a sua imagem, nem tem o que criticar, da minha parte só elogios, me lembrou muito o do CSI, por falar nisso a galera aki, pelo jeito é bem fã do seriado.... ehehe... parabéns....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 2 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.