Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
Rocha   Portugal - Internacional
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Ovni - W.i.p Animação 01

Por: wendell marinho  

Em: 24/01/2009 17:41

Ai galerinha, iniciei a fase das texturas, no momento estou testando as luzes da nave, comentem por favor, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
ave maria...cheia de graça...o fim do mundo ta chegando.....nooooosssaa... (mudei aqui porque era palavrao..e em cima ave maria..)..heheh caraaaammbaa !!!!!!!!!!! que é isso ...nossa....sem palavras.....perfeito man...perfeito...coisa de filme isso cara... abracao ai wendell... again...hehe
Parabéns ai Wendell, percebi q vc é um dos poucos aqui do fórum que usa maya e vou confessar q estou me inspirando nos seus trabalhos pra manter a dedicação nos estudos de 3d com maya .... parabéns ai cara... abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
rapaz, ta ficando bunito, ela vai soltar uns lasers tbm? heheh
uuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuu.; caramba cara ficou lindo . em . PARABENS. ficou louco louco . flw abraços ae.
semnocao kkkkk, ainda não é o fim do mundo hehehe, ainda estou no começo, obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado, valew, Abç. Nated fico muito feliz em saber que meus trabalhos inspiram alguém, é uma honra pra, muito obrigado pelos elogios, abç. avmguitar777 valew mano, ela tem raios sim, mais não sei se vou fazer alguma animação dela destruindo a casa branca, principalmente agora que o Barak Obama está lá, se fosse um tempinho atrás com o Bush eu não pensaria 2 vezes hehe, abç. williamanimation que massa que gostou brother, brigadão mesmo pela força blz, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Nohhh mto baoo!! coloca um céu aí e manda pra policia uhauhauhauhauhauh
Matheus Gomes Augusto
http://www.nyx3design.com.br
me-me-me meu deus! q issuuuuuuuu? ta perfeito cara. to sem palavras.
Fala Wendell, to acompanhando seu projeto cara.. a modelagem ta de arrebenta.. agora essas luzes hein.. q isso wendell, ta maravilhoso.. gostei muito das cores q voce usou nas luzes e tudo.. e quanto mais eu olho isso mais eu fico imaginando isso ai animado cara.. coisa linda.. mas vc vai ter coisa pra caramba pra animar hein.. vc vai animar as luzes tbm?? alto nivel seu trabalho como sempre foi.. esperando mais imagens hehehe flw wendell
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
huahuha, tá muito show, imaginei aqui essas luzinhas vermelhas nas garras como abdutores de humanos, deve dar pra abduzir uns 200 de uma vez só. agora sério, o que eu vi uma vez (eu tinha uns 6 anos de idade,mas ainda lembro pq morri de mêda...rsrsr) tinha realmente essas bolotas de luz redondas nas pontas e giravam juntas tipo um espremedor de laranja saca? huashuashuhaus, mas elas eram num tom de abóbora escuro, mas com um (intensity multiplier lá pela casa dos 15...rsrsr.) duca, entende, aí o contraste com o azul escuro do céu aumentava mais ainda a luz. só um comment. só vi um uma vez...rsrsr...não sou um expert em ovnis. tua luz tá ótima.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 24 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.