Ovni - W.i.p Animação 01

Por: wendell marinho  

Em: 24/01/2009 17:41

mc 3d oba amigo, valew, mas vai ficar muito melho, aguarde e verás hehehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Olá mais uma vez amigos da 3D1, essa animação não é a que eu tinha planejado, é apenas um teste, estou tendo dificuldades em conseguir uma câmera de vídeo para filmar os céus de Fortaleza com qualidade, tentei usar a minha camera fotografica pois ela filma também, mas a qualidade é muito ruim, então para o projeto não parar resolví fazer essa animação, mas mesmo não sendo a animaçao final eu tentei fazer bem interessante, sonorizei e tals, bem é isso ai espero que vcs curtam, finalizei as texturas também, não vou mais mexer não, acho que mais que isso vai poluir, mas podem comentar a vontade como sempre, metam lenha ai ok, abç. link direto no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=3sZ5HIjEscA
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
BROTHER WENDEL! A cada dia que passa me surpreendo mais ainda com seus trabalhos kra! Parabéns! Desse jeito você com certeza vai trabalhar na PIXAR, e não demora muito! hehehe Muito bom! Kra vc é um dos melhores daqui do fórum, na minha opinião! Abraço!
hahahahahah....caraca q bacana...engraçado q no final eu fiquei esperando a saída rápida!!!! Parabéns
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Eae Wendell que isso hein.. arrebento cara.. ta demais.. nao tenho criticas a fazer, gostei de tudo.. achei as luzes otimas, a animacao esta muito boa.. textura e tudo.. gostei bastante do comeco quando ele vem espelhado meio q invisivel ai depois aparece e tal.. realmente muito bom cara parabens.. os efeitos tbm estao demais, quando fizer essa composicao com o video real vai ficar sem nocao.. mais um belo trabalho cara.. é isso parabens
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
pow wendell vc tá matando a pau nas animações.. fala sério.. tá muito bom isso aí.... curti mesmo... a sequencia tá muito legal... não percebi nenhum fliq, nem corte de continuidade... muito bom.... vc surpreende a cada trabalho... uma braço.
show de bola..parabens..wendel.... ai..me tira uma duvida.fiz uma animação coloquei aqui no forum..mas nao parece o vieo pelo you tube..fica só o link..como faço para inserir corretamente o video.aqui..é uma nimação de um helicoptero....
cara, ja nem sei mais o que comentar sobre vc. hehe concordo que um dia vc vai receber uma proposta da pixar, huahua, pode esperar, ela vem, pq fazendo animações desse jeito cara.... parabéns, mais um trampo de outro mundo :-D
Ai meu tu é um retardado mental :maluco: ....huahuahuhauhua. Ta loco meu? Que que é isso? Tomo cogu foi???? :(:( ...huahahua. Mister Marinho... fora de série.... bom fiquei de queixo caído....bom fiquei estupido...sem palavras... ta bom chega...:palmas: :palmas: :palmas: huehuheue. Forte abraço!!!!!! :fuma:

www.trace3d.com.br
haha... achei que só eu tinha ficado embasbacado.. rsrs mas o mansilha tb.. hahaha.... mas falando sério... se eu fosse um diretor lá na pixar.. tava contratado.. que que é isso.. rsrs num sabe brincar não.... tu tá intimado a participar do grupo que o nhuks criou sobre maya.. p/ ensinar um pouco a gente... kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 25 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.