Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Savio Parente   Fortaleza - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Erick   Rio de Janeiro
hunterkoon   sao paulo - AC

Contest Alien Landscape - wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/01/2009 19:58

Wowowow, que que isso cara, muito maneiro essa ultima imagem com a terra de fundo, eu acho que é a terra, se vc quiser que ela fique com um aspecto de outro planeta, faz o seguinte, no photoshop, aperta CTRL + i, vc entra no Hue Saturation, vai mexendo lá na barra de deslize que a cor vai mudando, acho que vc vai achar uma cor bem alien para esse BG ai, hehe, valew meu brother, tô curtindo muito hein, parabéns, ficou show a modelagem das naves, manda ver ai, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
vlw wendell. ne verdade, mesmo que eu quisesse fazer uma edição legal, segundo as regras do concurso, esses detalhes devem ser modelados, apenas o 3ds max, maya e softimage podem ser usados, e pós-produção só pra detalhes. já tirei as dúvidas la no forum deles e não pode fazer um planeta ao fundo em ps. mas é uma boa idéia faze umas montaesn assim fora do projeto do concurso. vlw. acompanha ae.
bom gente, mais uma nave.
t-rex cada dia vejo um projeto mais legal que o outro vc e realmente fera parabens
http://pauloprojetos1.blogspot.com/
cara tah ficando muito bom cara . parabens em. vamos lah força ae estarei acompanhando esse projeto muto louco HUASUHSAUHAUHSUH. flw .
vlw ae galera. mais uma nave aqui.
ae T-rex, tá ficando maneira as tuas modelagens, parabéns, gostei do estilo star trek misturando a tua imaginação deu um novo visual pra naves.... vou ficar acompanhando e evolução do trabalho... abs
T-rex, como te falei sou seu fã, pô cara, tá muito legal essas naves, vc é muito criativo brother, tá mandando muito bem, esses ultimos discos ai ficaram show, muito massa, hehe, continua ai velho que tá muito bom, estou acompanhando, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
vlw pela força ae galera. bom, mais uma nave aqui. se a frota continuar aumentando, vai ter q ter rodízio de placa (aí é um problema, pq elas não têm placa). aliás, já pensando no final do projeto, alguem sabe se exixte algum plugin para o max pra criar relevo e vagetação? tipo o vue ou o terragen, mas tem que ser um plugin que rode dentro do max, pq as regras dizem que não pode usar nenhum software além do max, maya ou softimage, a não ser que seja um plugin compaivel com o max e que rode dentro do programa. só o uso do mudbox foi liberado, pena que eu não sei meche nele, to pensando em modelar uns aliens tbm. PS: wendell, aproveitei a sua idéia e editei aquela imagem lá de fundo.
Ae T-Rex... seu trabalho ta bem da hora cara... as naves tão legais. Mas se vc aceita uma sugestão, vc poderia fazer umas naves com formas geometricas diferentes, tipo uma coisa mais triangular ou coisas do genero, pra não ficarem todas as naves redondas e tal.. de qq forma é só uma idéia =D abraço cara e boa sorte ae
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 13 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.