Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Italocb   Goiania
batata25   padre miguel

Contest Alien Landscape - wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/01/2009 19:58

Realmente um super trampo esse seu, é preciso muito diciplina e dedicação pra encarar um contest desses, força ai T-Rex torso por vc brother, sua idéia é mesmo muito legal, super antenada, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
bom gente, to priorizando modelagens low poly par prédios mais distantes pq sei que os próximos à câmera vão ter que ser high poly, não tem jeito. aí vai mais um.
eita nóis! ta ficando muito bom esse trabalho a cada up que vejo me surpreendo mais coisa magnifica parabens Abraço!
bom gente, eh o seguinte. primeiro, a cena estava muuuuuuito pesada, deu muuuuuuuuito trabalho para unir todas as partes e renderizar. por esse motivo eu excluí muitas coisas que eu pretendia colocar na cena e tbm desisti da invasão terráquea. o resultado, como eu imaginei foi muito aquém do que eu esperava inicialmente. mas não vou desanimar, desde o inicio eu tinha um vasto estoque de ideias, hehe, e vou tentar outra abordagem sobre o tema, com uma versão mais "natural". estou começando com modelagens de plantas carnivoras que fazem parte da "fauna-flora" do planeta. as arvores perto da cena irão ser modeladas, e as de longe vão ser aplicadas em planes, assim meu pc irá aguentar (hehe, espero). quanto a outra cena, vou aproveitar algumas coisas delas nessa nova cena, e caso não de tempo, vou usar essa mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 13 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.