Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
Ale   Joinville SC - AC
thilima3d   Brasil - AC
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP
JT3D   Londrina - PR - PR

Contest Alien Landscape - wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/01/2009 19:58

Fala T-rex. Ta ficando show o projeto. Tem que dar uma olhada no acabamento das pontas. Digo qualquer ponta. E vi uns "sextavados" por ali. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
wendell. vlw ae. continua acompanhando, mais umas duas naves aí começo as construções. mansilha, obrigado pelas observações, vou ver oq consigo melhorar. vlw.
ae T-rex, show de bola o teu trabalho, tô curtindo pacas, só uma sugestão, mete umas texturas nas naves pra que não fiquem com materiais tão parecidos... abs
blz cristianolc? vlw ae. qunato às texturas, eu criei elas pra ter uma ideia, mas elas vão ter texturas e cores diferentes, além de algumas que vão ter umas luzes tbm. senão realmente a cena ficaria estranha.
bom gente, uma prévia de uma das muuuuuuuuitas construções que irão estar presentes na cena. críticas e sugestões são sempre muito bem-vindas. lembrando que esse render é só pra demonstra a minha idéia, ainda vão trabalhos com texturas, iluminação... essa torre é uma das mais simples que pretendo fazer. imagino uma civilização alienigena com construções grandiosas, e é isso q vou fazer.
muito bom hein t-rex! essas naves ficaram muito feras! e ainda vai ter um cenario alienigena show!!! vou acompanhar! abraço!
Cara agora sim heim... essas 2 ultimas fotos q vc postou ficaram bem legais...gostei do formato das naves, mas gostei principalmente dessa última, pq ela é diferente de qq nave que eu já tenha visto em jogos e filmes. manda bala ai que seu projeto ta ficando bacana. abraço cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
bom gente, estou me dividindo entre dois desafios, agora criei mais uma construção para integrar minha cena. esse aí seria um conceito de "aeroporto" para naves. agora vou passar a trabalhar em edificações mais robustas para dar um contraste nessa cena.
o.O Caraca T-rex... muito bom cara... parabéns aí... excelente trabalho... Parabéns memso cara. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Parabéns mesmo, criativo demais cara, vou torcer por vc, pra ganhar esse concurso. grande abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 23 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Carlos E. Nogueira, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.