Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
arbarcelos   Porto Alegre
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
Cybershot   Sousel - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
alexarantes   Rio de Janeiro

Contest Alien Landscape - wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/01/2009 19:58

vlw pela força galera. to espremendo toda a criatividade que tem do meu cerebro pra ve tudo q sai. ainda tem muitas ideias, infelizmente nem todas são viáveis para o projeto. em virtude do tamanho do arquivo final eu estou alterando uns conceitos e vou focar em modelagens com o minimo de polys possível, hehe, descobri que criatividade exige muitos polígonos xD provavelmente não vou conseguir nem renderizar essa imagem no meu pc e vou ter q arranjar um pc mais potente pra isso. bom, pelo menos cada vez mais a cena final vai se desenhando na minha cabeça e ja tenho mais ou menos o que quero praticamente pronto, só falta modelar! hehe, só isso. te+ galera, em breve posto mais ups.
bom pessoal, estou pensando no ambiente do planeta. estou entando chegar a um bom relevo e gostaria de saber se estou no caminho certo. oq axam? isso desconsiderando vegetação, fauna, câmera e a cidade propriamente dita. a idéia geral desse ambiente ta boa? gostaria da opinião da galera.
segue a nossa conversa q vc vai se dar bem! conto contigo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Cara sempre q falam em planetas alienígenas a primera coisa q vem a cabeça é um planeta apocalíptico. Pq vc num tenta fazer algo parecido com a terra? ou talvez algo menos apocalíptico. Um planeta talvez gelado pela distancia do sol ... coisas do genero...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
bom, to pensando em um planeta com pouca gravidade. e vou tentar aproveitar a ideia genial que o stherno me deu, criar uma invasão humana num planeta alienigena (hehe, axo bem mais provavel que o oposto). mas ainda to pensando bem nessa parte.
olha o lado bom! vc pode fazer caças num mundo alien!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fala T-rex... acho que tu vai ter um pouco de dificuldade de inserir a cidade neste terreno. Ta ficando legal os concpts...toacommpapnhandoooo. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
fala t-reeeex ficçao nao é bem minha area, acho meio dificil fazer umas paradas assim mas #orra veih, estao mto massa suas imagens, parebens, continua assim abraç
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Meu chapa T-Rex tá mando ver hein! tou acompanhado aqui tá ficando muito bom!
Cara essa idéia de uma invasão humana é bacana, eu pensei na msm coisa qdo vi a animação nova que vai sair ( ou ja saiu ) no cinema sobre um astronauta caindo num planeta de alienígenas... acho bem bacana essa idéia ... apóio a idéia
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 23 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.