Contest Alien Landscape - wip

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 28/01/2009 19:58

bom gente, eu estava nevegando pela net em alguns sites 3d quando vi esse contest no site da autodesk. bom, primeiro eu pensei, poxa, que pena que eu não consigo fazer uma cena dessa... aí eu pensei melhor e decidi tentar pelo menos, afinal, o tema é super inspirador e idéias eu tenho aos montes. então estou começando a fazer algumas coisas. o cenario vai ser meio futurístico, com várias naves e torres. essa é a primeira nave que estou fazendo, ainda vou fazer várias outras. críticas, sugestões ou mais críticas ainda, são todas bem-vindas :D o objetivo, como diz o nome do contest, é criar um ambiente de um planeta alienígena. bom, eu ainda penso "poxa, que pena que eu não consigo fazer uma cena dessas", mas que se dane, vou tentar e ver no que dá. se ficar muito ruim nem mando :-P
É issu dai carinha.... toca ficha. Vou acompanhar. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
vlw mansilha, acompanha ae, e sempre q puder, critica tbm, hehe, isso não vai falta oportunidade :P
bom gente, uma imagem das minhas naves em ambiente terrestre ainda xD
Fala ae T-rex! Esta ficando bom mas a sombra esta muito pesada ainda.....vamos nos ups! Flows e parabéns pelo 1o passo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Tá ficando bom vou acompanhar aqui! Valew TREX!
hehe, vlw galera, quanto à sombra, eh que eu simplesmente esqueci xD acontece:P mas essa imagem foi só uma brincadeira, vou começar a trabalhar na modelagem das outras naves. t+
ow dino... tá mandando bem hein... to gostando de ver... vc tirou a nave da cabeça ou tá seguindo referencia??.. me parece uma nave glingow (sei lá como escreve)... do Jornada nas Estrelas.. rsrrs mas parabéns aí.. vou acompanhar tb.. a cena promete... rrss abraço.
gente, mais uma. ela é muito semelhante à primeira, vou colocar mais ou menos um padrão como se fossem naves "populares", e depois colocar umas maiores, que seriam as interestelares.