Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
Uilian   Santa Maria
dami   João Pessoa pb - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
kaiosuzuki   Londrina-PR
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Fazendinha e Sol Nascente (teste Vue 7)

Por: ricardo duarte  

Em: 30/01/2009 16:17

Opa, tô fazendo uns estudos aqui com o vue 7 xStream, e o programa é realmente sensacional! Tempo de render dessa cena aí foi de 3'40''. 50.740.368 poligonos.
www.maquetes3d.weebly.com
Opa! Nossa ricardo! Muito show mesmo sua cena, em relação ao tempo de render saiu com um realismo sensacional! Parabéns! Vc utilizou o vue xstream dentro de algum outro software que ele faz conexão, ou ele independente? abraço!
Fala meu xara. Muito linda a imagem. Só não gostei daquela mancha amarela. No mais perfeito. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
pooowwwwwwwwwwww ricardo fico fantastico cara...muito lindo mesmo.. ta de parabens... sinto falta de tutoriais em portugues burrao nao sabe ingles =/
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
iai kra gostei do serviço...mas commo o mansilha falou...a mancha amrela naum tálegal.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Po ficou legal cara, o tempo de render me pareceu interessante, mas me preocupa se for fazer uma animação, ainda mais que o anti-aliasing me pareceu baixo. Quanto a imagem eu gostaria de sujerir vc colocar alguns "matos" altos (capim meio seco, saca) naquele espaço aberto mais a direita. Outra sujestão seria de vc fazer um render em 1920x1080 (resolução full hd) e postar junto as configs que usou, pra ter uma ideia real se a coisa é aceitável ou não pra se trabalhar com animação. Por que dependendo dos tempos de render ainda vale mais a pena trabalhar com matte paiting, mas é claro que nada impede de usar o vue para criar os elementos do matte :D.
ricardo bel legal..parabens..tenho maior vontade de começar usar esse programa..mas por enquanto vou continuar meus pelo max...
opa, pessoal, valeu pelos comentários. essa bola amarela saiu da lente da câmera (nem corrigi pq é só um teste de render) notem que tb se formaram algumas menores em verde. seguinte: fiz os testes que o tiagomed sugeriu aqui no meu pc: um core 2 duo com 2 gigas de ram. primeiro renderizei com os presets do vue em ULTRA:1h e 18" (totalmente inviável para um pc só renderizar todos os frames se fosse uma animação) depois denderizei com preset broadband ,também em res 1920x1080 (resolução full hd) :37 minutos. creio que numa farm com 3 pcs 64 bits e 12gigas poderia se tornar viável...nâo sei. segue os presets e um print screen do setup do render (a imagem -um detalhe dela-eu reduzi em 50% do tamanho real pra poder caber na 3d1 em tamanho de bytes. obrigado a todos pelos comentários.
bacana..esses testes.. agora ricardo me fala uma coisa.. esses materiais q estao ae... vc criou ou usou algum pronto do VUE...eu falo pq a grama fico boa pakas cara...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh são todos materiais e ecosystems do vue mesmo. eu sei,...fica bom pacas mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 10 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.