Fazenda (construção)

Por: WesleyMachado  

Em: 02/02/2009 20:41

eh depende de como vai ser a cena e tal.. tipo o caminhao pode ate ser novo.. mas realmente um caminhaozinho de fazenda sempre ta sujo de barro, algumas ferrugens e tal.. o pneu ta parecendo uma bixiga mesmo.. pneu eh totalmente fosco.. pega bastante referencia e manda bala ai mano pq a modelagem ta show flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
wesley, continua assim, a modelagem ficou muito legal, não sei como voce prentende enquadrar tudo, talvez precise de mais alguns objetos mas no geral, na minha opniao, comecou muit bem sobre a textura, o que o pessoal falou acho que é tudo, eu por mim não usaria uma pintura tão nova para o caminhao, deixaria mais sem reflexo e talvez uma mapa pro reflexo, para lugares onde bate sol frequnte por exemplo, ser mais fosco mas isso é totalmente pessoal contunua ae que ta ficando muito bom to com uma animacao em andamento que vai precisar de um cenario de fazenda e gostei muito do resultado da sua abraco
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
grande wesley.. ótima modelagem cara, essa cena tem tudo pra ficar bem bacana, só faz o q a gelera tá sugerindo que vai ficar legal, eu daria mais atenção aos materiais, colocaria o material do carro mais desgastado, sem muito brilho, como se a caminhonete estivesse velha já.. os pneus são foscos.. não tem brilho.. desgasta eles bastante tb... e põe alguns pontos de ferrugem na roda.. faz um metal enferrujado... vai ficar bem bacana cara.. sobre o pára-choque deixa ele velho tb.. com algumas manchas e alguns amassados tb, capricha nos materias q vai ficar show.. pq a modelagem tá 10... abraço cara!! vou ficar acompanhando tua cena.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 2 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.