Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Jrsoares   Brasília - DF
decaptor   Florianópolis
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Fazenda (construção)

Por: WesleyMachado  

Em: 02/02/2009 20:41

e ai galera firmeza?? Elton Petruz >> Vlw ai pelo coments, vo começar agora mesmo com as texturas... wagnertico >> Brigadaum kra...poisé como falei ali vo começar arruar agora xD marinho >> O brigadaum ai kra...pode deixar conforme eu for indo vou opstando aki Cursi Design >> E ai..brigadaum ai, sou novo no max mais to tentando xD..seguindo tutos aqui da 3d1 e do forum tbm...¬¬ mais eh assim eh errando q se aprende, vlw ai pelo coments. Brigado pessual por comentarem e to indo agora mesmo fezer as texturas...xD
E ai galerinha da 3D1.....oh dei uma saida mais voutei vim direto pro pc pra postar aki.. oq v6 achaum desse material????(dicas saum bem vindas, criticas e sugestões tbm xD) PS.:Naum liguem as rodas vuando ¬¬..
Cara, gotei muito da modelagem e tb senti falta de um carinho maior na texturização, o lance é que tu fez uma modelagem extremamente estilizada e bem cartoon, pra textura acompanhar esse lance, ela tem que ser tb no mesmo estilo, até parecida com a real mas daí o idela seria vc mapear os modelos, por ex ferrugem tende a aparecer em dobras e lugares de maior atrito, gostei desse ultimo post acho que se vc seguir um alnce bem "pelúcia" a cena vai ficar show de bola!
Robson