Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kiwikiaka   São Paulo
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Jrsoares   Brasília - DF
decaptor   Florianópolis
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Fazenda (construção)

Por: WesleyMachado  

Em: 02/02/2009 20:41

e ai galera firmeza?? Elton Petruz >> Vlw ai pelo coments, vo começar agora mesmo com as texturas... wagnertico >> Brigadaum kra...poisé como falei ali vo começar arruar agora xD marinho >> O brigadaum ai kra...pode deixar conforme eu for indo vou opstando aki Cursi Design >> E ai..brigadaum ai, sou novo no max mais to tentando xD..seguindo tutos aqui da 3d1 e do forum tbm...¬¬ mais eh assim eh errando q se aprende, vlw ai pelo coments. Brigado pessual por comentarem e to indo agora mesmo fezer as texturas...xD
E ai galerinha da 3D1.....oh dei uma saida mais voutei vim direto pro pc pra postar aki.. oq v6 achaum desse material????(dicas saum bem vindas, criticas e sugestões tbm xD) PS.:Naum liguem as rodas vuando ¬¬..
Cara, gotei muito da modelagem e tb senti falta de um carinho maior na texturização, o lance é que tu fez uma modelagem extremamente estilizada e bem cartoon, pra textura acompanhar esse lance, ela tem que ser tb no mesmo estilo, até parecida com a real mas daí o idela seria vc mapear os modelos, por ex ferrugem tende a aparecer em dobras e lugares de maior atrito, gostei desse ultimo post acho que se vc seguir um alnce bem "pelúcia" a cena vai ficar show de bola!
Robson
e ai robsonltc tu certinhu? Poisé la em cima eu eh tipow assim...no primeiro post a textura do carrinho era pra testar como ia ficar +/- c om as cores e tipow...naum sei c vo fazer com ferrugen..as q taum valendo mesmo saum apartir dessa ultima aki q eu mandei pra v c o material ta bom assim...gostaria da opnião do pessual nessa ULTIMA q eu mandei a textura.. Abraços!!
cara, melhorou bastante. adorei esse último render ali.
e aew T-rex, brigadaum pelo coments ai to tentando melhorar xD.. Ai vai mais um render ( nesse eu coloquei essa "rua" pra testar o reflect do para-choque, a rua não irá fazer parte da cena) ai por favor comentem.. Abraços.
Vlw:: MSN:[email protected]
ai mais uma imagem pra testar o reflect, dessa vez da calota e tanque...xD (o chão eh só pra ver o reflect mais nada, ele naum vai fazer parte da cena)
Vlw:: MSN:[email protected]
to gostando cara vo acompanha falow!
kra...ta tudo mto brilhante pra um caminhãozinho de fazendeiro, a roda ta parecendo uma bóia de plastico....faz as texturas com bitmap...olha uma boa referencia:
Portfolio: www.toco3d.com
concordo com o elton cara, a roda poderia ser melhor trabalhada. tipo, não só o material mas como umas ranhuras bem gastas nele sabe? daria um toque mais realista. manda ve ae q to acompanhando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 1 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.