Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Ale   Joinville SC - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Ricardo   Joinville s/c
Lucasp123   Londrina, Pr

Fazenda (construção)

Por: WesleyMachado  

Em: 02/02/2009 20:41

E ai pessoal da 3D1...Bom meu primeiro post aqui, então vamos lah. Segue algumas partes des do inicio ainda naum acabei estou fazendo testes, de iluminação, texturas (do carrinho), e ainda falta colocar mais coisas na cena.. Gostaria de saber a opnião de vo6 sobre como esta ficando.....sugestões^e dicas saum bem vindas...conforme for seguindo vou postando mais imagens...vlw!! PS: Naum tenhu as imagens do poço e nem do moinho, o render q eu fiz jah esta com eles... e a segunda imagem as arvores eh soh um teste pro render... as texturas saum soh pra teste, nada definitivo(naum liguem pro material do vidro do farol..^^
modelagem nota 10. como vc falou que as texturas são provisórias nem vou comentar esses pequenos detalhes né, vc tem consciencia deles. parabéns cara, belo trampo. bem-vindo à 3d1, espero que vc participe sempre aqui com a gente.
e ai T-rex...vlw ai por comentar..poisé essas textura eh soh pra mim ter uma base xD..
e ai gente..como mais ninguem comentou eu terminei o cenario..amanhã vo tentar fazer a textura xD...dai eu posto aki...flw!!
Cara vou ser 100% sincero, as modelagens estão show de bola, mas as texturas não ficaram legais, ficou pesado demais. Quando vi a picape achei muito legal, e quando via ela texturizada perdeu todo o valor. Da uma olhada nessa referência, acho que vai dar um ar muito mais bacana e valorizar a tua modelagem. (http://www.cgfocus.com/article/story/352&page=1)
e ai tiagomed blz?? Poisé foi como eu falei lah em cima..a textura eh soh pra ter uma base mais eh provisório soh pra ter a base mesmo mais nada...vo começar a texturixar pra valer mesmo amanhã..to cançado pra fazer isso hj xD....mais amanhã eu começo e vou postando aki os resultados...
Ta massa mesmo kra...vamu v com a textura boa como fica... abraço
Portfolio: www.toco3d.com
mutio boa as modelagems cartoons ...parabens...as texturas realmente não tão boas..valeu..boa sorte no projeto...
A modelagem está nota 10, só as texturas é que não gostei, mas segue essas referencias da galera ai que vai ficar show de bola. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito bom o modelo cara! Vou acompanhar! Aguardo a finalizaçao! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 2 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.