Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
magrelaman   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Arqimagem   Portimão - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
kingstormer   São Paulo
ctato   Porto Alegre/RS - RS
jamir   Ananindeua - PA

navezinha brazuc@!!!

Por: semnocao  

Em: 03/02/2009 11:52

Opa... Quero participar também dessa historinha....hehehe. Já que ajudei um poquetito na concepção do batismo da jacanav....hehehe. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Semnoção, eu não pudi me segurar.... Fiz essa montagem com o gimp...
Hahahahaha, vamos que vamos, essa Jakanav-I vai ter muitas histórias pra contar kkkkkkk, vou bolar umas coisinhas e te passo hehehe, blz.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
eeeepaaa.....num guentei...ahahahah....galera...depois volto ai porque eu preciso procurar meu estomago..caiu em algum lugar......a fome e grande...mas a vontade de zuar e maior...rs..rs...depois respondo ai os posts pessoal......segue umas imagens do novo modelo da JakaNav-I .... que agora ta se transformando em algo que eu ainda nao sei...kkkkk... abraaaço..
..
Masssssaaaaaa....huahuahuhau. Po essa dai ta ficando bunitassssssaaaa...huahuahua. Show... abraço!

www.trace3d.com.br
mansilha. - ahahahaha...eita meu garoto ..belezinha mansilha?? hihih... cara..com certeza vai rolar zuera pra todo mundo sim....inclusive pra vc ...kkkk..ja ja na historia ja...kkk...tu deu o start...kkkk e se ta ficando bunita é porque tem alguma coisa errada....heheehe.....valeu irmão...brigado cara..kkk....o mais legal de tudo é ver caras como vc...o wendell...ja...e toda essa galera foda do c4araleo...perder tempo pra postar nessa zuera...porr4..show de bola memo meu velho... forte abraço mansilha!!! lucasa12 - belezinha cara?? olha só...curti pra caramba seu post...e a historinha....heheh...curti memo....e tambem vi seu jacarezinho...hehehe....muito doido carinha....curti tambem....brigado ai pelo seu post ... chega sempre.... abraçao velhinho... wendell - rapaz...tu deve ser jedai nessas paradas de animação....vc vive nesses planetas estranhos ne.........rsrsrsrs.... kk....manda bala que é nosso meu velho... voce é f0d4o man!!! sou seu fã cara...tu é o cara das nave....kkkkk.... abraçao cara...brigado meu velho....e vamo zua isso ai...
...
o.O Ficou muito fera agora...não da nem pra zua mais hehehhe show de bola! parabens semnoçao! e essa brincadeira ta ficando seria hein Abraço!
ahahaha.... Ja ...sem zuar nao tem graça cara.....ta meio sério porque eu ainda nao falei que aquela anteninha do lado por exemplo....é um AP......pra gente pode conectá na internet e postá as bagulhera do espaço....hahahaha.....rsrs..to rindo muito cara.... po velho...tamo nessa ai po..rs....voce faz parte da coisa toda....rs..rs.....abraçao meu velho....mestre Ja!! brigado ai brother....kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 1 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.