Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
Marron   Brasilia
Antonio   Campinas - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP

navezinha brazuc@!!!

Por: semnocao  

Em: 03/02/2009 11:52

Cara, semnocao... Usa e abusa desta navezinha para entender a modelagem. Não ficou tão ruim não.... A brincadeira girou em torno do: Fiz para concorrer com o wendel e o Trex.... mas ficou legal sim. FIcou original.... Forte abraço meu brodi!!! Manda Ups para galera do Jacanave!!!

www.trace3d.com.br
huahuhua, coloca os politics lá dentro e calibra na dobra espacial! huahuhk. agora que tu começou vou esperar os ups! ela tem um potencial, mesmo com essa cara de jacaré, se jacaré nada, tb avôa...huhuahuhuak.
www.maquetes3d.weebly.com
modelagem simples....mas bem legal...da uma turbinada na danada...valeu...
huauhAHUaHUuhaUH... que tópico fo**! eu gostei da navinha...aquelas 2 primeiras ta parecendo que ela é feita de papelão, uhaHUhAH essa do jacaré foi boa hein agora só falta acender a turbininha e fazer uma animação :D parabens ae...achei bem criativo Abraço cara
mansilha - diga mestre! cara.. ..rsrs...a modelagem nao ficou ruim mesmo...porque nem tem o que modelar....rsrsrsrs....é uma caixa voadora praticamente...rsrs...mas com jeitao de jacaré....kkkk...mas tem esse lance sim....quando voce ta despreocupado acaba aprendendo sem querer.....rsrs...mas o objetivo era: "deixar original" cara...como vc disse..rs.r.s.......e vamos fechar o nome dessa p..... logo ..rs....vai ser: JakaNav-I beleza mano? rsrs... o meu velho...abraço garoto! sucesso sempre... ricardo - hhaahahahahhaha;....to rindo muito cara...potencial ela tem sim brother....tenho que descobrir onde ele ta.....rsrsrsrs....e po....avua sim cara....vou postar mais sim...com certeza....é meu xodózin essa navinha..rs.rs... abraço brother!!! wagnertico - diga la seu doido....vc é maluco ne velho..rs..rs...as vezes vejo vc postando pra dar um reload no forum..r.s.rs....fico abismado...rs.r.s...valeu brother...pela presença...abraço !! Ja - GRRRRAAAnndde Ja...belezinha cara!!! valeu pela presença ai brother!! mas po...o outro ja disse que ta parecendo um caminhao de lixo....agora vc falou que parece de papelao....ta vendo? ...ta melhorando ..kkkkk.... mas agora ela se chama "JakaNav-I" ...nao maltrate mais minha navinha...ok? kkk.....brigado ae velho....depois posto mais imgs ai pra galera dar risada...kk.. obs: entrei no teu site amigo....coisa linda tio... vc fez em que Ja...?...Ajax? ta show de bola.....tu é profissional meu velho.. abraço a todos ai galera....show de bola!!
KKKKKKKKKKKKK já que o nome dela é JakaNav-I, então os tripulantes são oque... JAKONAUTAS heheheheh, abç brother.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
podeixa que não vou mais maltratar ela não...só porque parecia papelão? xP eu curti ela...bem massa! o meu site nem foi eu quem fiz não...só colquei meus arquivinhos mesmo...ele é flash + xml...que profissional que nada, sei muito pouco ainda mas quem sabe um dia...hehe Vlw ae Essa do wendell foi boa! uAHhuAuhAuhAUH, agora quero ver animação dos tripulantes descendo da nave também Abraço!
heheh... wendell....esse ai vai ser o logotipo da equipe de bordo meu velho....ja salvei aqui pra "pintar" na nave depois...kkk... agora vc faz parte da historia...rsrs abraço cara Ja...tamo ai meu velho....rsrsrs...voce e bem humilde cara....bacana......é isso ai....grande Ja!!!! ...rsrs...mestre... abraço meu rei...kk
Cara não deixa esse tópico morrer não, está muito legal esssa brincadeira com a sua nave, eu estava até pensando em a gente bolar uma historinha e fazer uma pequena animação, só de zoeira, essas coisas que a gente faz na brincadeira as quando cai no gosto da galera pode render bons frutos, pensa nisso, estou esperando ups ai da Nave, blz, abç,
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
demorô wendell....!! ...hehehe... nao esqueci nao cara...e que tentando trabalhar mais na bm...hehe.....mas pera lá....porque a JakaNav-I ja foi modificada meu caro...ta agressiva véio...kkk....totalmente ogra....mas ta brava....rsrs... guenta mao....pq eu achei maluco o lance da historinha...e da animacao....hehehe..... valeu ai meu velho...vou postar ainda esses dias... forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 1 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.