Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Matheus   Itapetinga - BA
andre.roque   rj - brasil

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
3DMais   Sorocaba - SP
JACKEI   Manaus - AM

navezinha brazuc@!!!

Por: semnocao  

Em: 03/02/2009 11:52

hahahaha....eu me divirto comigo mesmo...pessoal...antes de criticar...por favor....eu fiz de zueira ein....ahahahah....pra competir com o wendell...t-rex....kkkk...hauahuhuaha...... mas eu acho que se um dia o Brasil mandar uma nave pro espaço vai ser parecida né.....zuera galera...desculpa ai..postar um modelo tao bobo..mas é mais pela diversao... ma fico bunitinha rapai.... abraço ai gente...
au7hauahuahauaau gostei me lembra um caminhao do lixo lol zuera descupa nada cara agente sabe q tu e semnocao mesmo =P
Completamente sem noção kkkkkkkkkkk, muito legal cara, quase cai da cadeira aqui de tanto dar risadas hehehe, e a fia da gota foi longe pra karacas velho, foi pra marte, ou jupter, eu nem sei que planeta é esse, sendo brasileira deve estar cheia de políticos corruptos kkkk, muito legal brother, quase desbancou a minha hehehe, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Poh cara, sem noção...Jacaré não voa. huahuahua. Se não fosse esse detalhe tinha deixado o wendell no chinelo! hehehe. Já que er é pra zoar zoei..hehehe. Forte abraço mais brodi. É por ai, nessas e outras que a gente cresce. Fui!!!...

www.trace3d.com.br
Rapaiz né que eu nem tinha me tocado que tinha algo de familiar nessa nave, é um jacará metálico kkkk, essa nave foi construída no Pantanal Matogrossense KKKKKK, Nome da Nave: "Jacaré 1" kkkkkkk. forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
c4r4lho....voces sao mais loco do que eu !! huhauuauah .....nossa...to vendo que so vou piorar aqui....rs.. Saul3D - não era bem um caminhao de lixo que eu queria fazer né...rsrs...mas é uma possibilidade.....rs. abraço cara!... wendell - incrivel cara...hauhau...é marte sim...huahauha...o cara já reconhece até os planeta ...hauhauahuahauh....´porem...eu nao imaginei enche-la de corruptos nao....mas imaginei a galera do forum la dentro....rsrsrs...ahuahuahauhahu....alguem se arrisca?? eu nao...e o lance do jacaré como disse o mansilha..tem tudo a ver sim...pois é caracteristico do pantanal mesmo..e da amazonia....o intuito foi esse ...heheh... valeu!!..kkkkk;;;;;.....jkkk mansilha - eita..! ....beleza velhinho!!...hihihihih...ow...jacaré voa sim ...rsrsrs.....o nosso voa cara.... po...mas na boa mesmo...eu curti pra caramba cara....minha navezinha....po....e dai que ta feia...ela tem personalidade cara....rsrsrs....ahahahah.... depois de cliente chato a melhor coisa é 3d1.com.br ....abraçao meu velho... valeu mestres !! forte abraço ai gente....saude e paz...
Desculpa ai Brother, eu sei que vc fez essa navezinha ai nas 3porradas só de zoeira mesmo, e por isso a brincadeira, mas no mas até que ficou bunitinha a danada, hehe, abç.
oloco wendell.....relax man!!!!!!!!!!!!! to achando até que voces tao sendo bonzinho... hahahhha... mas velho...nem me arrisco a modelar um troço assim....depois de ver seu ultimo trampo entao...kkk....deixa quieto...kkkkk valeu wendell....relax man!!!.....de laife is gudi men!!!!! hehehe....
huahuahuhauh cara, tu usa o nick bem adequado hein. hehe, não podemos negar que ela tem um design único né. me lembra uma nave que eu vi numa proganda de tv um bom tempo atras. agora,m diz aí, ela foi construída no pantanal? kkkkkk te+
diga la T-Rex...hehe....tem um design sim cara....ta vendo só.....rsrs...entao...mas o lance do pantanal tem a ver com a frente do "Jacaré1" ...hehehe.. abraço mestre..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 1 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.