Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Tallud   mato grosso
calile   arapongas paraná - PR
Fmatheusb   Brasil - PE

pontiac gto 1965 quase acabado !!

Por: caiororiz  

Em: 04/02/2009 13:36

bom galera comecei a fazer um pontiac gto 1965 para o desafio do http://www.cg-auto.com.br/ que por sinal esta muito bom !! parabens os adm ! meu pc esta um pouquinho lento intao depois posto mais render, a frente pretendo posta hj ! aqui vao alguns render porem nao esta finalizado ! qual quer pergunta respondo o mais rapido possivel abraço a todos comentem !! hihihihih....
puts!! pq ninguem me ensina a fazer renders assim!!! AAAAAAA!!! asejiasJE render muito show cara!! perfeito!! o modelo foi vc que modelou? abraço!!
eu quem estou modelano, a tecnica que eu to usando é, eu modelo no zmodeler algumas parte e estou aprimorando no 3ds max por isso que a malha esta ficando assim. : )
outro render
Cara leo velho muitoooooo loko truta ai sim em....É disto que eu tô falando hahahahahahaah.....O laranjão ficou animal truta.....Vc tem msn??? Ai conversamos sobre o vidro truta.....E tambem trocamos umas idéias sobre carangas...... Se tiver me manda..... Abraço truta

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 1 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.