Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Jonfer   Curitiba
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
KikoGarcia   São Paulo - AC

Escada

Por: Avs  

Em: 10/02/2009 02:24

Mais uma pessoal c&c abs .
Dessa vez voce se superou!!! Texturização muito boa! E modelagem tb. Parece cena da Evermotion. Parabens!!!
É o que tem!
gosto muito de cenas assim! mas raramente faço por falta de tempo! essa sua ta muito boa! mas tem alguns pontos que acho que pode melhorar! o muro onde caiu o reboco! o cimento ta muito certinho! fica mais real se o cimento ficar irregular! com alguma mais descolado de cimento! tipo quase caindo! esse calçamento achei meio estranho! pedras por cima de uma escada de cimento! o muro da direita ta com umas quinas! acho que fica melhor sem! e essas telhas nao estao pequenas? as plantas ficaram show! assim como a bike! a cena ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu leomacz.arq pela força abs AVS . Um UP
Valeu Dellos assim que eu tiver mais tempo vou fazer com mais calma e detalhes , mais esta cena eu fiz hoje mesmo 0:30 hora de modelagem e 1:00 + ou - de render só para treina mesmo abs mano .
ta muito boa essa cena, gostei sem comentarios
Show de bola avs.muito bom mesmo kra essa modelagem. 30 minutos o.O ainda chego lá..hehe as texturas o.O nem se fala show de bola ! sem criticas ta otimo !
caraca véio!! muito bom mesmo! eu só dexaria a imagem noturna mais clara tipo entardecer pra nao perder os detalhes tipo a plantinha no meio da escaca ficou escura mas isso é claro q é uma questão de como vc pensou a cena! Mas ela ta linda!! parabéns!
a diruna fiocu muito boa..parabens avs...
sva, to acompanhando os teus trabalhos e to vendo uma evoluçao muito boa, adorei a cena noturna, e tb adorei a composiçao com a modernidade com a cena envelhecida, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 1 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.