Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Colli   Maringá - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

carro na garagem da minha casa - montagem max

Por: Wagner Souza  

Em: 20/02/2009 08:38

valeu Nhuks.... o que fiquei na vontade, foi chegar o carro mais perto da parede pra fazer a sombra pegando no chão e virando pra parede... tive q fazer isso rsrss. quanto a sombra, eu marquei a hora q bati a foto, norte e tudo e reproduzi isso no Mr sun e Mr sky... com horário, dia, tudo... e deu diferença. aí lembrei q era horarário de verão huahua.. acertei a hora e ficou certinho... no max 9 eu estava tendo problemas com a intensidade da sompra, no 2009 foi fácil de resolver.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Poxa, que legal. Parece de verdade. Estes carros você pegam na internet ou vocês mesmo modelam? Se tiver na internet passa o link para eu baixar. Queria um vectra igual esse.
São Paulo Futebol Clube
se vc colocar o brilho do carro num tom mais proximo da foto..vai faicr bem melhor..mas está muiot bom..parabens...
arrumei a proporção do carro, acho q agora está mais fiel.. amanhã eu coloco aqui a imagem em tamanho 1024x768.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi Wagner, tudo bem?, a modelagem e texturas do carro estão fantásticas, e a montagem está perfeita, com qualidade de foto, muito fera, parabéns !!!. Agora fiquei com vontade de ver esse tuto que vc fez e que está nas noticias, como não vi ele? Rsss Qual é o nome do tuto?. abraço
tem lá http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45972&highlight= agora está com uma dica tb do Bituca, acho q com a dica dele, o TUTO fica completo.... o carro como disse num tópico acima, não foi eu quem fiz.... mas toda a parte de textura, eu fui vendo a melhor composição mesmo... mas valeu esteban.... eu terminei colocando 1 distortion no photoshop com difuse glow. e um tal de aberration tb no photoshop ... para dar uma leve distorção na câmera.. veja ao lado na sobra da casa. no telhado,, tem a sombra. e um detalhe magenta. a câmera deixou isso, então forcei um pouco mais no aberration... ficou bem suave e equalizou um pouco a foto com o 3d.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tá muito legal a modelagem e textura mas tá faltando alguma coisa na composição
tipow?? rs valeu pelo coment.. e aguardo o que falta na composição. .quando descobrir diz ae. rs.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muuuuito show ja da pra colocar no orkut e impressionar as minas "olha meu carraum" hueah brincadeiras a parte, ficou muito 10 cara, parabéns
parabéns Wagner Souza, ficou bem real msm, mas ax oq a hdri ta ao contrrio, pq o reflexo da parede branca ta do outro lado... e a cena ta com ao?? pq os retrovisores tao bem claros embaixo, axo q ficaria melhor com um pouco mais d sombra... no mais ta perfeito!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 18 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.