Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC
gustavo3dx   Fortaleza

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
kai   São Paulo - SP

carro na garagem da minha casa - montagem max

Por: Wagner Souza  

Em: 20/02/2009 08:38

muito boa montagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
valeu ae tbirlem hehe... mas num tiro onda com as mina não, já casei. e é só a minha linda. aí GSR3D... o HDR num tá cara. pois olha o telhado no capô do carro hehe, ,é como se fosse o refexo da cobertura,,, o AO q usei foi apenas do matte ... valeu Dellos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, muuuuito fera !!!!! agora vende o carro e reforma a garagem!!!! hauhaauahuhaahuahua..... Ficou ótimo!!! PArabéns!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
aí alziro heheh.... vou arranjar aquela impressora 3d em tamanho real.. e vou imprimir o carro.. ai vendo depois.. então,, grande ideia ... hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
aew cara achei legal essa montagem q vc fez bota o link do tuto aqui por favor... pode ser?? flwsss
aí Matheus, cara. eu não fiz tuto não cara. hehe o que tem é do hdr.. lá em cima desta página.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom Wagner.... só quereparei que o Sol está posicionado de maneira errada... Repare que o carro está fazendo sombra a sua frente, o que não ocorre com a casa... repare queo muro da direita faz sombra no de trás, ou seja, o sol "Real" está posicionado levemente à frente do carro. =) Parabéns pela composição. abrc.
hahah, um carrão desse em um lugar desse, só pode ter roubado. kkkkk Adorei a composição. parabens trombadinha
Brian Toledo - na verdade o sol está no lugar certo, não querendo tirar sua observação.. pois... eu marquei a hora e o norte e o reproduzi com daylight... e no inicio tava dando diferença na sombra, por incrivel, me toquei q era horário de verão e reajustei... e bateu.. a sombra que vc vê no muro de trás... e sim do muro a direita.... mas ele não tá pra frente, e sim do lado...era de manhã... por isso vc vê aquela sombra. note a sombra das telhas ao fundo,,, isso é proporção de sol bem em cima... a sombra do carro q vc vê é o parachoque mesmo, que é bem mais a frente do que a parte de baixo. pois eu acredito que esteja certa devido ao horário e a combinação de norte x tempo,,, pois se estivesse alguma coisa fora, realmente a sombras não bateriam.. pois a sombra do muro a direita eu tive que encaixar ela junto com a minha luz no max pois eu fiz um matte ali, pra eu marcar certinho a mesma proporção de sombra hehe.. e assim bater a montagem.... mas de qquer forma eu agradeço pela observação, deve ter dado umas olhadas caçando defeitos hehe,, mas isso serve pra eu tb observar mais os meus trampos... valeu mesmo... aí caroco.. roubado num é,,, hauhua.. mas poderia comprar um e morar numa casa de aluguel hehe... aí vou reformar a casa pra que? hehe.. valeu por gostar da composição... ps a casa é minha,, naum precisa tirar tanto. digo, eu moro lá, mas é aluguel.... ehehe valeu aí cara.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Que legal essa montagem, queria fazer isso com a foto do terreno e colocar a maquete, é difícil?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 21 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., claudiosdr, NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.