Bel Air - 1956 >>> Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 21/02/2009 19:19

Fala rapaziada... Bueno estou participando de um contest de carros antigos. Não pra ganhar e sim para me divertir. Segue as fazes de construção. Falta muiiiiito ainda...espero que de tempo para entregar a imagem até o final do mes....fui!!!

www.trace3d.com.br
tá ficando show! num dá pra "chingar" ainda pq vc não terminou!
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
putz...semnocao mansilha....ta pronto isso aí....joga no chão e poe sua arte ai nas texturas...porque o modelo ta pronto meu velho.. nao sei como vc consegue fazer esse parachoque.....perfeito...as rodas tambem cara...igual a original se eu nao me engano....bom...é o de sempre.....toca ficha mano....ta show!!! joga no chao .....rs... abraçao amigo..
luigi >>> huahuahuahuahua..... tao ta bao...depois tu xinga...hehehe... forte abraço!!! Semnocao >>>> ta pronto nao.... falta todas as firulas...hehehehe.... depois de postar no contest...pode deixar que o bichano vai lamber o chao como sempre....huahuahuhau.... forte abraço!!!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Falaa Mansilha tudo bem querido? que modelo lindo meu velho...vou acompanharrr....parabenss
Grande rangel!!! Valeu carinha... acompanha ai. Não vai sair em nenhuma Veja, e nem tão pouco irá ficar um tanto apimentado, mas tudo bem....huahuahua. Acompanha dai....Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Depois que tiver todos os detalhes vai ficar perfeito!Ótimo trampo velho!! PARABÉNS!!
A cada escolha, um novo caminho...
Opa, valeu ai Gonçalves. Seja bem vindo a 3D1.... Espero que participe e aprenda bastante com essa galera que é fogo!!! Por enquanto segue um upzinho da evolução!!! Bueno galera. O bruto já está pronto... Vamos ao detalhamento...hehe

www.trace3d.com.br
tá ficando muiot bom..parabens...
Ta muito bom msm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo 26 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.