Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
jimmyribas   curitiba pr
flauretti   São Paulo - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
gustavorios2   Brasil - RJ
Julio 3D   Boa Vista - RR

Bel Air - 1956 >>> Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 21/02/2009 19:19

Mais uma obra prima do Mansilha.... cara ta ficando muito bom, parabens e manda ae pra galera apreciar, porquer criticar vai ser dificil ahahahahaa. Abraços.
Wagner >> Brigadão meu velho! Forte abraço!!! FVO >> Ai valeu a força! Forte abraço!!! Wally >> Que isso meu velho...huhauhuahua. Vamo baixar a lenha no mansilha...hehehe.. Valeu meu brodi. Forte abraço!!! Bueno... Segue um upzinho.... O modelo ta pronto. Só modelei o que vai aparecer nas imagens. As portas por dentro estão ocas.... e sem motor nao vai a lugar nenhum.... acento...bom senta no chao se quiser...huahuauha. Era isso....valeu ai aos "acompanhões".... hehe... Abraço!!!! :D

www.trace3d.com.br
Vai ficar uma coisa de louco este carango em ? Estou acompanhando a evolution!! Flows.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
pois eh, o cara que humilha quem ta participando do desafio. pega leve mansilha. auhha, mto bom.
Sidi >> Valeu meu irmãozinho, espero que sim.... hehehe.... acompanha dai!!! T-rex >> Grande t-rex... huahuahua... que isso carinha.... to na corrida... já vi que tem muita coisa boa por lá... Inclusive aquela foto das antigas que tu fez...ficou "Mara"...hehe...Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Cara você modela carros muito rápido e a malha é sempre perfeita, pô, essa ai vai ficar show, te conheço, vai nos surpriender com uma imagem fotorealística hehehe, abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Grande Wendel. Também né meu velho, só vejo tu modelar coisas que não existem. Deve ficar horas no planejamento.......huahuahuhauhauhuahu. Manda ve um projeto real e humano aposto que tu modela antes que eu...huahuhehuahue. Mas é verdade, antes ficava horas analisando e tentando de um jeito ou de outro fazer as pecinhas. Hoje eu olho cada peça e planejo momentaneamente o que vou fazer e saio fazendo. No mundo 3d existe sempre N maneiras para fazer a mesma coisa. Acho que isso me facina. Mas de tanto modelar o cara acaba percebendo o que fica melhor para cada coisinha. Onde dar um crease, onde trabalhar com linhas e etc...hehehe. Brigado ai meu velho...É sempre bom ouvir elogios de feras como vc. Forte abraço!!!! BUENO... Segue um primeiro teste de render. Na verdade o Segundo. O primeiro eu usei para arrumar N coisinhas. Bom agora pretendo dar um trato nos materiais que só foram jogados no carango e melhorar as peças cromadas que estão planas e como não tem o que refletir ficaram cinzas... Era isso...forte abraço!!!!!!

www.trace3d.com.br
caracolis.... ficou lindo velho... parabéns!!!! só como vc mesmo disse que vai dar uma trabalhada nos shaders, creio que a próxima imagem vai vir arrebentando... hehe parabéns, a modelagem tb ficou 10!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara....sei la....rs... nao sei como vc consegue modelar e texturizar um modelo tao dificil e tao rapidamente....lindo....eu sou fã de carro antigo cara....quando vejo um trampo desses.... poxa... queria saber como vc faz esses cromados ai....hehehe....se for segredo de estado manda no email...kkkkk ja cansei de te dar os parabens cara....mas esse aí merece .... parabens.... valeu mansa! ..forte abraço.
Caraaaaaaaaaaaa q animal eu nao tenho competencia pra fazer um assim ainda =( animal parabens cara
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 3 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.