Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
RSFX   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
kblopsa   Novo Hamburgo RS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
cretz   Goiânia - GO - AC

Bel Air - 1956 >>> Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 21/02/2009 19:19

Oi! mansilha, mano tá perfeito o carro, coisa de mestre auto nível. Parabéns. :D
kraca mansilha, simplesmente perfeito!! parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Cara este vermelho ficou muito bom mesmo velho! Vc podia fazer um render de uma garagem com seus modelos prontos, né? Como uma garagem de colecionador! Puuuuuuuts ia ficar da hora mesmo!! Parabéns por mais um trampo show ae mansa!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Mansilha, um dia eu chego lá...he,he,he, parabéns pelo trabalho
Semnocao >> hehe....valeu carinha. Cara, pra ti ver eu consegui ente perolado colocando apenas um Arq&design puro... claro com uma corzinha meio amarelada. Isso porque o carpaint tava ficando cinza dado o cenario...Valeu ai...forte abraço!!!! Willian >> Valeu ai cara. Vejo sempre vc acompanhando meus trabalhos. Pode deixar que estou preparando uma bateria de renders em vermelho. Percebi que a galera gostou mais nessa cor. Forte abraço!!! Pedrosa >> Valeu meu velho qualquer coisinha estamos ai. Forte abraço!!!! GSR3D >> Valeu meu irmao. Estamos ai. Forte abraço!!! Sidi >> Valeu mais uma vez. Vou pensar nessa garagem . Tenho dois carrinhos mais antigos que estou pensando em dar um trato primeiro. O difícil vai ser a memoria. Um carango apenas fica tri pesado. Mas vou estudar o caso.Forte abraço!!! Neilo >> Vai chegar sim. É só querer. Muito obrigado. Forte abraço!!!! grande galerinha em breve um upzinho...hehehe

www.trace3d.com.br
hehehehe....manda o pretão mansa...o largadao.....o veneno..... hehehehe....to ligado que ta chegando por ai..... tamo na espera do monstro... abraço irmaozinho...
Caracas Mansilha, tá humilhando já cara, que que isso, sacanagem, agora eu não sei mais se me inspiro ou se desisto do 3D, fala sério, isso ai é uma foto de algum carro de colecionador amigo teu né, putz, tá demais, cara sem palavras, palmas e mais palmas para vc, nota 1000.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Semnocao >> vixi,,..a galera chorou pelo vermelho... ai tinha feito quase tudo vermelho. No final fiz um pretão. Mas não conbinou muito com o BG então dei uma entardecida na imagem...confere ai.... Forte abraço!!! :D wendell >> Fala sério. Vc que é o ninja da 3D1...huahuauhaua. Valeu meu brodi. Lembro quando vc estava no inicio do fuscão turbinado....eu olhava e dizia como pode o cara fazer isso. Conclusão, modelar agora até modelo. Mas dai tu foi para o mundo da animação...afff... vou ter que estudar muito ainda pra chegar no teu nível, e quando chegar ve se não foge de novo não...huahuahua. Valeu carinha. Brigadão. Forte abraço!!!! :-P Bueno, segue mais alguma imagens.... A princípio está finalizado. O que vocês acham?????

www.trace3d.com.br
cara, eu que to iniciando, ver um trabalho deste nível só dá ânimo de continuar a estudar 3D! Obrigado e parabéns! Belíssimo trabalho. "A princípio está finalizado" - memorável! acho que faltou um elemento: só umas gaivotas no fundo, pra compor a paisagem. O trabalho tá sensacional mesmo! Te convido a acessar meu xadrez em pedra sabão postado aqui no 3d1. Abrço!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
outra coisa... os reflexos e brilho no parachoque estão perfeitos!!!
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 5 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.