Bender >> Dai tche??? Tava sumido. Vai ir no show do Deep Purple no teatro São Pedro... hehe. Eu fui quando o show foi no gigantinho. Bueno, valeu ai Bender. Brigadão carinha. Gostei da expressão. Rabo de peixe... Eu tinha até pensado em dar este nome quando postei, mas acabei optando pelo nome natural...huahauhua. Forte abraço!!!
GSR3D >> Poisé, quase que salguei o bichano. Até queria fazer ele mais "ladeado" mas dai o carrinho iria ficar muito pequeno. Iria fugir da escala....huahuahua. Valeu meu velho. Forte abraço!!!
Vidotto >> Cara, não é chato não. Na verdade pra mim as críticas são tão bem vindas quanto aos elogios. Se não tem o mesmo valor tem até mais. Po o cara dedicar uns minutos para ajudar os outros.... isso é bem legal. Obrigado.
Em relação as críticas....
Quanto a primeira... eu coloquei aquele brilho no Ps... porque a roda em si me sugestionou, ela ficou bastante brilhosa naquele ponto, ai eu aproveitei. Quis dar um impacto, já que parti para uma idéia noturna. Só que dentro daquelas... essas puxadinhas de glow, é que nem roda de carro... meia duzia gostam, meia duzia toleram e outra meia duzia amam...vai entender...huahauhau. Mas realmente fiquei em dúvida na hora de postar. Achei que ficou bonito, mas percebi que não ficou correto fisicamente. Como estas imagens eu parti para o artístico e não para realidade....hehe....foi!!!!
Quanto ao lance da perspectiva errada....exato carinha. Eu sempre procuro tirar uma das fotos para mim. Ou seja, sair da realidade e entrar em um mundinho particular. Se olhar o falcon, a mercedes ou memo o pegeout 207 que fiz. Todas as fotos tem a correção física da camera. Mas tem sempre uma foto torta...hehe. Que no caso me agrada muito e que deixa a minha esposa e arquiteta sempre falando mal...hehehe. Sabe aquele recurso que parece um quadradinho la na camera, la em baixo... que é pra dar uma puxada.... fica legal quando tu quer deixar predios com cara de desenho em quadrinhos.... fica afunilado...cabeçudo...huahuahuah
Bueno, era isso... Muito obrigado. É bom saber a opinião da galera. Porque as vezes a gente acha que ta agradando e nem sempre é verdade. Valeu mesmo pelos comentários. Teve um carinha que me disse lá na CG arena que achou os reflexos do perspectiva e o da de frente muito "sharpen" que tu acha. Ele falou que os reflexos deveriam conter um pouco mais de blur.... hehe.
Certinho, meu velho. Brigadão pelas idéias. Forte abraço!!!! AH! eu também sou extremamente perfeccionista. teve muita coisinha ai que gostaria de ter melhorado. Mas chega uma hora que tirar leite de pedra fica complicado. Tipo poderia gastar mais uma semana melhorando. Mas acho que não melhoraria tanto. Que essa melhoria venha nos próximos projetos. :) Valeu mestre!!!!