Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

j.   brasil - SC
Antonio   São Paulo - AC
Juarez   Parauapebas - PA
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
brunathais   rio de janeiro - RJ
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Bel Air - 1956 >>> Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 21/02/2009 19:19

parabéns!!!!
Muito show !!! e ai por quanto vai vender este carro ? rsrsrrs abs AVS .
Edu >> Valeu meu velho. Espero que sim, que fique melhor. Acho que da pra melhorar bastante ...hehehe..Forte abraço!!! Semnocao >> Dai dos meus... hehe. Não é segredo não. A melhor maneira que encontrei para fazer os cromos para estudio foi usar o cromo do grupo de shaders do arq que possibilita a aplicação do enviroment. Nele eu coloco um mapa de cromo que vem junto nos mapas do max, na pasta de reflexos com uma leve estourada (a gosto) no output (pra ficar mais brilhoso)... Da uma olhada lá... se não encontrar eu te passo por email....blz? Qualquer duvida grita...hehe Valeu da presença mais uma vez e Forte abraço!!! Kisspedraum >> Opa, tranquilinho???? Ainda.... hehe. Vamos lá. Qualquer dúvida prende o grito. Já vi bastante coisas bacanas suas. Competencia tem, falta talvez um pouquinho de prática e umas boas doses de estudo...toca ficha que querer é poder..hehehe. FOrte abraço!!!! Claudio >> Sem palavras, foi??? hehehe. Valeu carinha. Forte abraço!!! Sva >> Grande Sva, não pensei em vender ele não. Alias nem sei o que vale um bichano desses. Mas é uma idéia. Sabe onde posso vender? hehehe. Forte abraço fera!!!

www.trace3d.com.br
grande mansilha .adorei o render , as texturas. ficou otimo . o modelo . meus parabens. cada vez q vejo um modelo seu .fico surpreendido . muito lindo vou chegar aí ,custe o q custar .flw abraços.
Meu respeito ae mansa! Parabéns! pior q vc vai deixar ainda melhor!! hahahaha. Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
mansilha Muito bom seu carro antigo. Parabéns Pedrosa. :D
Willian >> Valeu meu brodi. Vai chegar sim... Toca ficha carinha. Abraço!!! Sidi >> Carinha, Mansa era o meu apelido quando eu trabalhava em Porto Alegre. Deu saudade. Valeu ai...abraço!!!! Lorddog >> Brigadao carinha. Qualquer coisinha estamos ai. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera... Um upzinho...

www.trace3d.com.br
IMPRESSIONANTE MANSILHA.....IMPRESSIONANTE CARA.... isso é uma obra de arte...... até o branco perolado...na parte traseira.....nao entendo ...realmente.. o design ta simplesmente identico mansa.....poxa.... vo mais fala muito não.....sem comentarios tuas obras... abraço brother
heheh . mansilha. tudo certinho ..é incrivel como vc poe detalhe nos seus projetos ..um melhor que outro .... parabens mais uma vez. adorei a cor vermelha ficou louca...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 3 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.