Edu >> Valeu meu velho. Espero que sim, que fique melhor. Acho que da pra melhorar bastante ...hehehe..Forte abraço!!!
Semnocao >> Dai dos meus... hehe. Não é segredo não. A melhor maneira que encontrei para fazer os cromos para estudio foi usar o cromo do grupo de shaders do arq que possibilita a aplicação do enviroment. Nele eu coloco um mapa de cromo que vem junto nos mapas do max, na pasta de reflexos com uma leve estourada (a gosto) no output (pra ficar mais brilhoso)... Da uma olhada lá... se não encontrar eu te passo por email....blz? Qualquer duvida grita...hehe Valeu da presença mais uma vez e Forte abraço!!!
Kisspedraum >> Opa, tranquilinho???? Ainda.... hehe. Vamos lá. Qualquer dúvida prende o grito. Já vi bastante coisas bacanas suas. Competencia tem, falta talvez um pouquinho de prática e umas boas doses de estudo...toca ficha que querer é poder..hehehe. FOrte abraço!!!!
Claudio >> Sem palavras, foi??? hehehe. Valeu carinha. Forte abraço!!!
Sva >> Grande Sva, não pensei em vender ele não. Alias nem sei o que vale um bichano desses. Mas é uma idéia. Sabe onde posso vender? hehehe. Forte abraço fera!!!