Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
new   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Fidelis   Salvador
mse   Novo Hamburgo
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

Bel Air - 1956 >>> Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 21/02/2009 19:19

hahaha sua esposa é arquiteta? ela me entende então =] arquitetos são chatos, criticos e nunca estão contentes hehehe, pior só aqueles que fazem porcaria e acham que ta "o melhor do mundo" bom, fico feliz de não ter me levado a mal, eu só comento trabalhos que acho bons, aqui na tresd1 sinto uma falta muito grande de críticas, as vezes a pessoa tem capacidade de fazer bem melhor mas recebe tanto elogio que acha que ja ta suficiente e para boa sorte e ve se parte algum dia para animação, lembro que voce disse que para voce era um hobby, mas voce ja tem tantos carros bons, ta faltando uma =] segue uma sugestão http://www.3dblasphemy.com/personal/CARCRASH.zip vi esse video a alguns anos, um amigo que trabalhava comigo em uma empresa de engenharia me mostrou, ganhou uma contest no cgtalk e antes que alguem pergunte, é um mustang boss 302, o que eu estava fazendo ates de trocar pro 429 abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
aham...heheaheha. Cara agora percebi uma coisa que tu falou que eu não tinha me dado conta. Claro que antes a "saida dos pontos de fuga do tradicional" davam certo. Eu fazia o mesmo em estudio. Quando coloquei a imagem... apenas o carro saiu em perspectiva, mas o cenário se manteve...hum...vivendo e aprendendo......valeu meu velinho!!! Quanto a animações, vou olhar o vídeo logo, logo... Estou bem afim de partir para animação mesmo... Talvez faltava um empurrãozinho...hehehe. Forte abraço!!!!!

www.trace3d.com.br
Nossaaaaa, que mega sua cena cara... Muito bom mesmo! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Oi! mansilha, tudo bem irmão. Muito legal o carro na cor vermelha :00: , só que eu compraria o azul pois é minha cor favorita. :) Parabéns Pedrosa, :D
Lug >> Valeu carinha. Estamos ai. Forte abraço!!! Pedrosa >> Brigado meu velho. Bom eu não sou muito de acompanhar futebol. Mas nasci e me deram uma camisa do grêmio...huahuahua. Neste caso o azul pra mim "é mais legal"...hehehehe. No caso, o azul ficou perdido diante a esses BGs que escolhi. Então fui de vermelho mesmo. Brigadao ai pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Eai mansilha... Otimo modelo cara! Gostei muito desse ultimos renders ai, massa mesmo! :D Mais um expert em carros...rs Parabens pelo trampo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, valeu Cursi... estamos ai. Brigadão pela presença. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha Em primeiro lugar parabéns pela escolha. Não é todo dia que a gente vê alguém disposto a fazer o Sport Coupe 56 ( na milha opinião o mais bonito carro da história do automóvel). Se vc usou o meu blueprint (aliás antigo, desde então já praticamente refiz a carroceria do modelo todo por causa da divisão saia-e-blusa) deve ter notado que a frente é em "V". Repare lá, esse detalhe vai fazer uma diferença considerável no resultado final. Do jeito que você modelou ficou mais parecido com o Holden FB que está na minha galeria, desenho aliás influenciadíssimo pelos Chevys 55/57 (afinal a Holden é da GM). De qualquer maneira os renders estão muito legais. Abração.
DanMeu blog
Opa, Mestre Palat dando o recado. Valeu carinha. Quanto ao blueprint eu peguei do site theblueprint.... mas pode ser seu, é claro. Se olhar na primeira página da pra ver o blueprint que usei. Agora tira umas dúvidas... Todos os modelos que vi ná sua página, você modelou tudo sozinho ou tem uma equipe de 80 caras...hehe? Não cansa não de fazer carros? heheheh. Muito obrigado pela presença. Vou dar uma olhada no holden FB e procurar me interar desta frente em V que você falou. Forte abraço e mais uma vez valeu!!!!

www.trace3d.com.br
É, Mansilha, como o Longhi falou, o Hall da fama tem que ser atualizado mesmo.... Tu não enjoa de receber parabéns não cara? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 763, sendo 23 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, Starter, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.