Hobitton - Homenagem a John Howe's

Por: tiagodmed  

Em: 27/02/2009 23:58

O Tiago! Tudo bem? Sua cena ficou show de bola! Quem dera eu chegar um dia no seu nível. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: eu estou estudando um pouco de gamma e gostaria de saber se você está usando o mr exposure junto com gamma 2.2. Nos meus estudos li que um complementa o outro para chegar à um resultado fotorealístico. Parabéns pela imagem. Abraços.
meu deus tiago.... sem comenarios cara, pra ficar mais fiel a coloração da original acho q um curves do photoshop com aumento de green e jah era...mas com a cor q tah tb tah lindo.... putz muito show mesmo tb sou muito fã, li desde silmarillion até os contos inacabados....muito bom :) abraço
Putz, nunca achei que fosse encontrar alguem que gosta do tolkien como eu, sou fã d+. O cara é fantastico. A cena tah ficando muito boa cara, gostei muito, soh achei as sombras da janela maior muito "duras", mas ai é gosto. Abraco.
Fantástico guri , muito bom mesmo
Fala pessoal, bom finalmente terminei a cena, espero que todos gostem, esse foi um trabalho que gostei muito de fazer, além de ser fã do Tolkien e do John Howes fazia muito tempo que não conseguia me dedicar a um projeto pelo simples prazer de fazer. Caso alguém não consiga visualizar aqui tem um link externo: http://img.photobucket.com/albums/v150/tiagodmed/mental_ray/tiagodmed_tribute_John_Howes_Hobbit.jpg
ficou muito bonito...gostei mais das versões mais claras...de qualquer forma ta muito bacana....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pass de AO
fantástico.. "felomenal"... tá muito bonito isso aí.. rsrrs abraço.. e to acompanhando.. parabéns...
ao via shader mesmo ou outra tecnica em especifico?
cara.. isso ficou perfeito.. tá parecendo uma imagem real mesmo, uma foto... pra mim.. ao meu ver.. está perfeito!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.