Hobitton - Homenagem a John Howe's

Por: tiagodmed  

Em: 27/02/2009 23:58

Gostei Tiago , ta bem fiel, parabéns velho! Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Bom dia Tiago, beleza? Excelente...linda cena...meus parabéns... grande abraço!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
ficou muito bom!. Ficou muito fiel, e bem trabalhado. Abraco.
cara isso é d+ fico perfeito, são essas coisas que fazem acordarmos cedo e seguir em diante o universo da imaginação é infinito e o 3d max entende isso hehehe....mutio bommm!!!!
www.universo3dart.blogspot.com
Bem Legal!! Parabéns! Abs
See You http://leochung.carbonmade.com/
chthome - Valeu cara ;) cesarfg - O primeiro render eu estava usando o render elements, e o meu render saiu completamente zoado! Ai renderizei a cena sem elements, e depois renderizei novamente a cena só com shader de AO e o elements do zdetph. O pass do hair and fur foi renderizado com scanline. Nhuks - Valeu cara, a intenção era chegar a um nível fotográfico mas manter esse ar que fantasia, de ilustração. ANTONIO PERES - Valeu cara! Essa foi uma das preocupações desde o início. ludoo - Opa valeu cara ;) 11hank11 - :D obrigado Leonardo Sartorelli - hehe, isso cara, mantenha essa empolgação leo_chung - valeu cara ;)
Bom pessoal, vai rolar algumas alteraçõezinhas na cena solicitadas pelo proprio John Howe :D :D :D que também pediu minha autorização pra divulgar a imagem :D :D :D
Muito bom, parabéns!
UERJ
cara, que lindo isso *--* ficou muito irado parabéns
Aprendendo :)
D+ a imagem, também gosto de senhor dos anéis. Parabéns.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.