"j23design" disse: hehe ..muito criativo.... adorei a ideia.... perdoe minha inocencia.. sou mt ruim com as siglas inda.. tipo.. soh sei q mr eh mentalray..rs... What is DOF?dê uma olhada aqui, talvez vc entenda melhor http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15211
"semnocao" disse: ahahahaha.....muito boa a idéia cara.....achei demais ...ahahahahahhah... mó barato esses carinha aí ... a idéia muito criativa mesmo...queria ter neuronios sobrando as vezes...rs..pra ter umas ideias assim... parabens ein meu velho... dava pra melhorar o render.....mas sei que vc vai fazer isso..hehehheheh, valeu semnocao! mas realmente nao irei mexer mais em nada... foi so uma modelagem, um render, e o resultado final!! valeu
"semnocao" disse: oloco bicho....uma put4 imagem bacana dessas vc nao vai mexer? ta finalizada..comcerteza....mas só da um sharpen la no PS ....vai la brother....2 minuto....aí durmiu.....sério cara....ta legal demais .... faz la bicho... hehehe abraçoauhUAhuAhu... oq é esse sharpen!? dê uma dica ae... fala ae, q dou uma mexida agora... e posto aki! :D
"semnocao" disse: huahauhauah....aí ta certinho....kkkkk entao marcio....o sharpen....do photoshop cara....hehe é o efeito de nitidez saca... eu uso versao em ingles...entao aqui no meu ps é FILTER/SHARPEN/SHARPEN.... para aplicar...e só....mas vc deve saber desse lance ai...heheh..... no photoshop em portugues deve estar como FILTRO/Nitidez....algo assim cara ma vai lá...to aqui na espera....heheheheh hihihihfilter> sharpen> sharpen so isso?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.
Total de membros registrados: 138788
Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.
Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 27 membro(s) e 830 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .