Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Bruno Souza   Brasília - DF

esferas

Por: marcio.alain  

Em: 28/02/2009 08:36

isso ai mano....só isso o ps aplica o minimo...só para contrastar mesmo cara
modifiquei....
hehehe...é isso cara....dava ate pra aplicar mais um sharpen ...mas é bem sutil mesmo o resultado..... fecho marciao.....heheheheh parabens cara....heheheh......
"semnocao" disse: hehehe...é isso cara....dava ate pra aplicar mais um sharpen ...mas é bem sutil mesmo o resultado..... fecho marciao.....heheheheh parabens cara....heheheh......
a taaaaaaa... sakei agora como fuciona! é q eu nao mexo muito no PS, uso so pra fazer balanceamento de cores, saturação.. etc! mas e coisa basica mesmo.. valeu por acompanhar ae!! daki a pouco to postando outra brincadeira...
opa....vamo que vamo mestre....tamo ai no aguardo....eu tambem cara...uso o PS mais para finalizar ...trabalhar imagens tambem....mas num manjo muito de ps tb nao.... obs: repare no texto da sua imagem 1 e imagem 2......ali da pra perceber que o sharpen agiu .... mas e isso cara ..manda mais ae meu velho....valeu!
cara, amei o conceito da cena mas acho q ia ficar melhor computadores na mesa ao inves de papeis hehehe muito show parabens
"cesarfg" disse: cara, amei o conceito da cena mas acho q ia ficar melhor computadores na mesa ao inves de papeis hehehe muito show parabens
pows cara.. boa ideia hein!! uns pc's sobre a mesa... vou fazer isso!! valeu!!
iai marcio...blz????? muito bom velho.....os shaders estão d+...parabens....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai vai uma up, com a dica q o cesar deu!! uns pc's na mesa!
"bender" disse: iai marcio...blz????? muito bom velho.....os shaders estão d+...parabens....abraçççç
fale bender... pows! agradeço a visita e o elogio!!! valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 18 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.