Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
leochung   Londrina PR - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
Vimukta   Presidente Prudente - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
arteiro   guarulhos - SP

Novos Aliens

Por: Blackviking  

Em: 28/02/2009 20:44

:D Olá amigos sou eu novamente com um trampo que eu fiz!
mais um bom trampo coloca a malha feita no z ai pra gente dar uma olhada nos detalhes!!
mais um bom trampo. Coloca a malha feita no z ai pra gente dar uma olhada nos detalhes!!
Valew Eduardo tai a malha ainda não está totalmente finalizada!
bixo feio da peste.. rsrsrs achei bem trabalhado o modelo cara, parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom a malha no ZBrush. Gostei do design dele tambem. Abraco.
Ótimo trabalho como sempre vizinho, rapá sua criatividade é um poço sem fundo viu hehehehe, muito maneiro e realmente não se parece nada com aliens que eu já tenha visto, acho que esse alien saiu da minha nave mãe você não acha, ambos são bem exclusivos hehehe, parabéns mesmo, seus personagens sempre dão o que falar, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Olá legal que vcs gostaram vou pedindo desculpas por não responder logo é que eu estou fazendo um projeto pessoal e estou sem tempo. Em breve vou coloar aqui para saber a opinião de vcs! Vizinho é uma honra pra mim pq aquela sua nave tá muito perfect mha, como sempre digo tu é bom! Obrigado a força de todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 14 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.