Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mdpontes   Macapá - AP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Armando   Angola - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
zurque   Belém - PA

surrealismo

Por: cesarfg  

Em: 01/03/2009 20:52

ae pessoal sempre tive vontade de fazer alguma coisa com estilo surrealista, ai fiquei viajando em umas imagens e saiu essa :) abraço
Cara q loco isso!!! Curti! Só tiraria a mão! Mas a luz, a ague e o piso bem sutil!!! Muito bacana! Show.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Grande cesarfg, isso sim é 3d artistico, adoro imagens assim, além de externar q vc é fera no 3d, mostra que tem tino artistico, alma de artista. Acho que você acaba de inalgurar o expressionismo 3d. Vamos lá, quero estudar contigo!!! Parabéns e sucesso!!!
muito legal, a gente viaja mesmo nessas imagens, srsr eu colocaria uma lua beeeeeeeem grande lá traz cheinha, srsr
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) cesarfg: ai cara! tudo bem? puxa vida! que coisa linda! :00: adorei cesar; muito animal cara. Realmente essa cena surrealista mostra que além de vc ser um excelente artista gráfico domina a verdadeira arte no Max; isso é o mais importante a meu ver. Deixar um pouco de lado as medidas exatas e partir para um trabalho artístico sem se preocupar com medidas milimétricas, porque é o forte do Max( foi criado para ser um programa artístico sem se prender a medidas milimétricas). Vejo muito aqui na 3d1 o pessoal se preocupando demais com medidas exatas no Max e acabam esquecendo que arte que é arte não precisa de mm(milímetros) para vangloriar; essa sua imagem ai responde e fala por si própria porque é uma verdadeira obra de arte. Quando se trabalha em forma 100% livre no Max sai essas belezas ai que vc postou pra gente; gostei muito do que o nosso amigo e colaborador "erculesc" falou: isso é que é a verdadeira forma de expressão de arte no Max. Parabéns meu amigo e sucesso...vlws! ps: Para se tornar um bom artista no Max tem que viajar mesmo como vc fez. __________________________ [i:7c0093dbdc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7c0093dbdc]
poxa pessoal não sei nem oq dizer depois de tantos elogios, eu sempre amei esse estilo de arte, alias dadaismo e surrealismo são os dois tipos q mais curto mesmo... varios elementos da cena vem de ideias q vi em varios quadros desse tipo... infelizmente no dia-a-dia temos q fazer oq nos pedem e então não podemos deixar aflorar esse tipo de arte mas fico muito feliz q vcs tenham gostado... abraço
bem diferente! mas ta bem legal tambem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi! cesarfg, muito louca a cena um outro estilo muito legal. :00: Parebéns. :D Pedrosa
Gostei de mais tb... o surrealismo faz parte da minha vida!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
surrealismo...talvez a melhor forma de expressar a arte em seu estado bruto..... a primeira coisa que me veio a mente quando vi essa imagem foi Salvador Dali....que com certeza deve ta feliz vendo esse trampo...hehehe...e nóis tambem..... parabens ein Cesar.... seus trabalhos sao lindos...realmente forte abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 3 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.