Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC
Erlon   João Pessoa - PB
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Shaolin   Campinas - SP

surrealismo

Por: cesarfg  

Em: 01/03/2009 20:52

Cara alem de estar legal a composição da cena o render esta de muito bom gosto! Por isso o bom resultado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
iasar...blz de imagem cara...tmb adoro esse estilo...tu saca salvador dali....o cara é mestre ...vale a pena dar uma olhada.......tua imagem ta bacana...não gostei da mão...e acho q tu poderia colocar mais elementos na cena...de resto ta show...abraççç ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa... muito doido cara! ta estilo de capa de disco do pink floyd!! hheh otimo trabalho!
mansilha: nossa cara...acho q ele viajou mesmo nessa tatoo hehhe sidi: poxa cara valeu :) na vdd eh o q eu sempre digo....3d sem pos nao eh nada bender: cara na vdd a imagem eh baseada em algumas imagens dele q vi mesmo :) marcio.alain: opa.....flando de pink floyd to precisando mesmo criar um logo de prisma lah pro meu trampo....quem sabe agora :) pessoal mais uma vez fico lisongeado com tantos elogios... grande abraço a todos =D
Bom dia Cesar... Linda, Linda, linda cena PARABÈNS....LINDA CENA!!! SOU MUITO FÂ DISSO!!!!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
pessoal valeu mesmo pelos elogios :) logo mais devo fazer algo de novo nesse estilo abraço
cara, és um artista, cena bem sutil sem forçar a barra, muuito louca, n sei se foi de propósito mas lembra Salvador Dalí
Linda cena, arte de primeira linha mesmo, bem surreal, adorei. Parabéns Cézar, vc eh um artista de mão cheia! []'s
Saulo Vale: lembra sim cara hehehe ateh pq ele eh o maior nome neh? mas a cena tah sutil mesmo, uma amiga sugeriu deixar mais surreal colocando umas aranahs gigantes ou um peito saindo de algum lugar heheheh mas acho q vai ficar pra proxima mesmo :) Progress: opa valew pelos elogio =D abraços
cara ta bem lebal a sua imagem, mas se queres fazer uma imagem realmente surelista uma das principais caracteristicas é a atemporalidade, tipo para ficar mais light de entender é que não se sabe se é dia ou noite na imagem, e também o aspecto de sonho ludico, isso esta bem representado, mas viaja um pouco mais na questão do tempo, na hora, do dia/noite. também gosto de surealismo mas é bem foda de fazer uma que se conecte bem ao estilo :D abraço pesquisa bastante Salvador D'ali

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 4 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.