Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
isac vitor   curitiba - PR
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

surrealismo

Por: cesarfg  

Em: 01/03/2009 20:52

cesarfg, tdo bem cara? muito show a cena, parabéns...qual render usou? abraço.
Cara tá muito bonito isso ai, se essa cena fosse um quadro pintado seria uma obra de arte, fala sério Cersar, muito show cara, me conta ai como vc se inspirou pra sair uma cena linda dessas cara, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
bom pelo q estou vendo todo mundo aqui tb curte essas viajens surrealistas hehehe, bom respondendo algumas perguntas: Render mental ray Inspirações de salvador dali mesmo tb achei um cara muito fera nessas paradas na deviant art depois se encontrar posto o linki pra vcs verem abraço
ae cesarfg, lindona a sua cena, curti muito é o tipo de cena q a gente olha e fica analisando por um bom tempo, gostei muito da água ficou show... parabéns;;
Cara, simplesmente maravilhoso. Curto muito este tipo de arte, e como voce mesmo disse, no dia-a-dia nao temos tempo de fazer esse tipo de trabalho e somos forçados a fazer o que nos pedem, creio que com esse belo trabalho você despertou em alguns a vontade de realizar uma obra de arte desse tipo. Se tiver um tempinho vou tentar fazer uma. Parabens. PS: Vou colocar como proteçao de tela, posso? Abraços.
wallygr: opa pode sim cara, eh uma honra :) espero poder ter despertado mesmo o lado surreal de vcs heehe como eu disse jah ha muito tempo q queria fazer algo assim... quem sabe seja a primeira de muitas abraço
"acho que sou mais um louco no meio de insanos." - esta minha frase vai pra tu. que trabalho fenomenal este que fez. que diria Salvador Dali desta obra? será que ele teria migrado dos pincéis para algum programa 3D depois de ver esse seu trabalho? abrço
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
MAravilhosa composição! Gostaria de ver o Link que mencionou do artista da DeviantArt! Sucesso!
putz pessoal não achei mais o cara da deviant q falei mas de qualquer forma digitando "surreal" ou "surrealism" e consegue bastante imagens de referencia pra entrar nesse mundo :) abraço a todos
Dai cezar, baixou o "salvador Dali" pra fazer a imagem.???Cara adoro esse tipo de arte também. Gostei da idéia. Talvez eu me atire qualquer dia desses nesse mundo loco. Curti muito a idéia. O modelo, shaders e iluminação também ficaram legais. Achei que poderia ter mais objetos ou alguns um pouco maiores. Tipo focar em alguma coisa. Mas ai seria outra obra de arte não é verdade? Tem um parceiro meu que tatuou nas costas inteira o quadro dos cisnes...que no reflexo viram elefantes...ta ligado??? Ficou enorme... tipo uns 30 x 20 cm....na real ficou estranho aquela tela perdida nas costas...hehehe Mas cada louco com seu livro debaixo do braço...huahuahua. FOrte abraço!!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 4 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.