Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
denner20   blumenau - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
samupedrosa   Rio Verde - AC

Metro

Por: Scolpit  

Em: 02/03/2009 06:00

Ola. Nunca postei nada aqui, por isso aqui fica o meu primeiro contributo para o fórum. Ja não mexia no max à algum tempo. Aproveitei agora as ferias pós exames para fazer uma brincadeira, e desenferrujar um bocado. Espero que gostem
Parabéns, ficou maneiro. Vc que modelou os vagões?
UERJ
Nossa que metro limpinho , muito bom ,meus parabéns só achei o teto muito baixo abs .
Foi tudo modelado por mim :) Aconselharam-me a usar o VrayDirt para dar sujidade, mas não sei usar :( Obrigado pelos comments :)
Não sei de onde seria este metrô mas aqui do Rio de Janeiro não seria rsrsrss... Tá muito limpinho este chão. Coloca outros ângulos aí pra gente dar uma olhada. Abçs e parabéns!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
pow.. gostei.. show de bola.. rssr nsem os de sampa né.. rsrs acho que são piores do que os do rio.. kkkk só achei o piso muito brilhoso e muito reflexivo.. mas tá muito legal... parabéns.... abraço.
concordo com o chthome! o piso ta muito reflexivo! mas ta muito boa a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 26 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.