O desenho em si está bem bacana!!
O que posso dizer que espero que te ajude:
1 - Muitos dos traços, senão todos, parecem ter sido feitos com Paths vetoriais!! Isso deixa o desenho meio artificial ao meu ver!!
Seria interessante vc praticar para fazer os traços com a caneta mesmo ou usar Paths com variação de espessura para o desenho ganhar volume!!
2 - Apesar de vc ter posto os brilhos das peças de couro, elas ainda estão sem vida!!
Experimente criar uma camada extra, setando o Blending dela para Hard Light!! Daih vc pega o Aerógrafo e dá umas pinceladas de branco puro por cima de alguns pontos desses brilhos!!
Também vai funcionar se vc pintar diretamente por cima do desenho atual usando o blending do aerógrafo em Hard Light!!
3 - Experimente fazer os contornos usando a cor do preenchimento mais escurecida e veja o que acontece!!
4 - As proporções estão muito bacanas, porém o fêmur dela está comprido demais ao meu ver!! Isso deixou a personagem mais longilínea porém seria interessante vc deixar as proporções mais distribuidas!!
5 - As marcas dos ossos e tendões na área do pescoço, feitas em preto poderiam ser mais suavizadas ou vc poderia fazê-las apenas com nuâncias de sombras eliminando os traços!! Isso vai deixar a personagem mais suave e delicada, acentuando a feminilidade dela!!
6 - É uma garota, então acho que vc poderioa aumentar a quantidad e de adereços dela não ficando restrito apenas a uma pulseira num dos braços!! Experimente insinuar um brindo aparecendo sob os cabelos, colocar alguns adereço nas roupas, etc!!
7 - Os cabelos estão bons mas eles precisam fazer sombra na cabeça!! Isso é algo meio difícil de fazer visto que são sombras bem delicadas, ficando ligeiramente mais escuras nas áreas mais escondidas apenas!!
Vai treinando!! É sempre bom ver alguém fazendo arte à mão!! ^^
Manda ver aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador