Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
colisa   Sao paulo - SP
graphic3d   Mossoró-RN - RN

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
coxinha   Umuarama - paraná - PR
RaulDias   São Paulo - SP

desenho!!!

Por: guais  

Em: 03/03/2009 16:30

apenas mudei as cores para ficar parecido com uma amiga minha :D, nos próximos eu espero q melhore :) guivesgo é mesmo, é meio complicado desenhar direto no pc.. precisa desenvolver outra técnica sidi é mas este é o meu primeiro trabalho ainda... pretendo melhorar nos próximos 3duardo merecia mesmo, além do mais é sempre bom ter um modelo 2d como referencia antes de começar um 3d wendell marinho é... ainda tenho q estudar muito luz e sombra bud1973 muito obrigado, contornos foram o mais chato de se fazer mas estou montando um modelo pra servir de base para os próximos Elinewton elinewton valeu pela aula vou testar mais tarde lá em casa, a minha intenção com desenho por enquanto é produção de material didático em educação ecológica em forma de gibi aqui na faculdade, então estou tentando adquirir um traço simples e rápido mesclando 3d com 2d então por isso todos contornos foram feitos com a pen tool, só q assim não fica natural mas tentei fazer contornos melhores e isto tomou bem mais tempo, vou postar outros mas serão bem mais simples q este, mas um dia faço um mais arrojado Wagner Souza valew vagner... mas demorei demais para definir muita coisa lucianoelias valew colega tvidotto depois eu vi q tem muitos erros mas já estou estudando proporções melhores para os próximos desenhos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 24 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.