apenas mudei as cores para ficar parecido com uma amiga minha :D, nos próximos eu espero q melhore :)
guivesgo é mesmo, é meio complicado desenhar direto no pc.. precisa desenvolver outra técnica
sidi é mas este é o meu primeiro trabalho ainda... pretendo melhorar nos próximos
3duardo merecia mesmo, além do mais é sempre bom ter um modelo 2d como referencia antes de começar um 3d
wendell marinho é... ainda tenho q estudar muito luz e sombra
bud1973 muito obrigado, contornos foram o mais chato de se fazer mas estou montando um modelo pra servir de base para os próximos
Elinewton elinewton valeu pela aula vou testar mais tarde lá em casa, a minha intenção com desenho por enquanto é produção de material didático em educação ecológica em forma de gibi aqui na faculdade, então estou tentando adquirir um traço simples e rápido mesclando 3d com 2d então por isso todos contornos foram feitos com a pen tool, só q assim não fica natural mas tentei fazer contornos melhores e isto tomou bem mais tempo, vou postar outros mas serão bem mais simples q este, mas um dia faço um mais arrojado
Wagner Souza valew vagner... mas demorei demais para definir muita coisa
lucianoelias valew colega
tvidotto depois eu vi q tem muitos erros mas já estou estudando proporções melhores para os próximos desenhos