Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
ken3d   brasil - AC
FAbiOo   São Paulo - SP

Estudando UVW

Por: Avs  

Em: 05/03/2009 03:46

Opa galera agora estou estudando o UVWRAP UVW , o coisa chata de fazer rsrs , bom usei um bloco para testa , (não modele nada) , só criei as textura para testa , bom o que vcs acham ?! c&c abs AVS .
Oi AVS tudo bem?, he he, realmente o UNWRAP UVW é meio chato, tem que ter muita paciência. No que respeita das texturas da imagem, estão legais, mais acho que esta faltando um bump nessa estrutura enferrujada. O material dos Pnews teria que melhor pois não está parecendo Pnew. A estrutura de ferro teria que ter um pouco de ferrugem também, e por ultimo as texturas dos troncos estão um tanto repetitivas nas extremidades.. Mas tudo isto não é tão difícil de arrumar, e como vc é bom na modelagem de maquete, se dominar o UNWRAP vai te permitir fazer cenas muito legais com um toque antigo, que para meu gosto são as melhores, a modelagem vc já é bom, é só mandar ver nos estudos de UNWRAP :joiae: abraço
como a intenção é testar o mapemento...nem vou falar sobre a textura em si...q eu sei q tu poderia melhorar....quanto ao mapeamento...ta legal...me parece muito bom...se puder ..posta um wire do unwrap..da malha aberta pra ver como ficou....t+ andre
https://www.maqueteseletronicas.com/
em relação o mapeamento, ta bom,como o pessoal já comentou só melhoraria o material! abraços sva!
tive que modelar uma dessas para um trampo! se soubesse que tinha uma ai... :) ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta muito bom cara...o estudo ta tendo efeito..hehehe...Abraço e Parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 20 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.