Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
RSFX   São Paulo
Joao   Itapetininga-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
melon3d   Porto Alegre

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) tiagodmed: ai cara! tudo bem? que cena linda! :00: adorei o material de neve thiago; ficou perfeito como todos os seus trabalhos que vc posta para gente; vc me lembra um amigo nosso aqui da 3d1 que é um gênio no PS; o cara faz cada pintura no PS que vc jura que foi Leonardo Da Vinci que fez...hehe! ;) a diferença é que ele é expert em PS e vc é no Max e PS também. Ótimo material de neve e um ar bem interessante da atmosfera da cena; vc fez alguma coisa no Vue ou foi tudo no Max? aquela do avião no chão com neve e a outra dele colidindo com a neve foram as que eu mais gostei. O material de neve vc fez com um shader arch & design thiago?? ou foi com o "Pro materials" do Max 2009? manda notícias. Abraços e Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho! FANTÁSTICO...vlws! __________________________ [i:8dc9e16406]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8dc9e16406]
Pó Tiago, fiquei alucinado com essa cena, muito boa... me senti como criança que fica olhando em uma loja de brinquedos aquele brinquedo que tanto gosta mais que sabe que não consegui alcançar... Alem disso me lembro daquele constest que vc participou com a cena do castelo na montanha com a neve, acho que desde aquela época que vc ficou com que um dia tinha que conseguir fazer uma cena com neve bem realista... he he, se é isso mesmo vc deve ser bem cabeça dura ne?, ou seja quando vc quer uma coisa não para ate conseguir... puxa... pode ficar tranqüilo pois vc conseguiu me amigo, essa cena já está show !!! abraço
, tá muito feita a neve..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
poutz grila tiago.... essa neve tá muito real.. até deu frio.. rsrs.. parabéns... vou acompanhar de perto... abra'zo
E ae Tiago! ta mto maneira a cena, só acho q poderia entrar em primeiro plano um elemento, tipo uma galhada com neve. Acredito que iria acrescentar mais realismo a cena. Referencia: http://www.evermotion.org:8080/exclusiv/mofSnow/tutorialTitle.jpg Aguardo ups! :lol:
MichelBueno.com
Muito f....Tiago!!! Vou esperar o making of Só acho q se o avião caiu (seja por flahas tecnicas o por ter sido abatido) esta muito inteirinho..hehehe Talvez uns pedaçõs em primeiro plano encravado na neve... Só pitaco mesmo:D PArabéns por mais essa cena que promete;) Abraços!
eae cara... belo material esse heim?!?! então, não sei se essas ultimas imagens foram pra testar os materiais apenas, se for, ta ótimo... agora se não for, da uma reparada em imagens com neve, elas não cobrem totalmente um objeto (como está o avião), a face do objeto voltado para o chão, fica sem neve... mas é claro, q provavelmente vc ja sabia disso.. hehe.. caso não se lembra-se foi um toque... =) ps.: seus trampos são muito fodas velho, sou seu fã!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
caraca bem legal msm está ficando essa cena. quero ver a cena final como ficará, já q vc disse q isso é um teste hahah =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
muito bom foi mental ?
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara deu vontade de fazer boneco de neve e andar de tobogã rsrsrs, caprichou no material tiago, ta exelente! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 24 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, 3dbp, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, emersonforentin, gilson antunes, Alex Bastos , Roberto Movanni, Gauchu, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.