Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
cobaia   são paulo - SP
denner20   blumenau - SC

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

Adorei cara. Pessoal, isso que o tiagodmed colocou até agora é so teste de materiais. Ele sabe que a neve cai na vertical e acumula em cima dos objetos e o avião tbm foi pro teste. Agora, esse azulado da neve ficou demais hein? aquelas pequenas rachaduras na neve também estão fera. Parabéns mesmo!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
que massa... to babando aqui. Merece um making of, kkkkkk Abraco.
rapaz.. esse material de neve ficou perfeito.... concerteza vc vai postar o esquema dele ai pra gente né? vc não é doido!!! rsrsrsrsr... abraço guri.. ta ficando show.. vai sair uma paulada essa cena ai.
www.nhuks.com.br
da ate frio de olhar a imagem! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala pessoal, blz, valeu a todos pelos coments, eu estou com um pouco de pressa agora, então vou só postar a modelagem do avião que esta pronta, mas tarde eu respondo a todos.
Bodoidom - valeu cara, agora com o avião novo vai ficar mais real o acidente em si. danilo_icf - Valeu cara, esse material da neve, eu estava reassistindo o filme A bussula de Ouro, nesse filme tem uma cena que acho muito legal e que aparece no making of alguns detelhes dela, nessa cena a Lira esta atravessando um pontilhão de gelo, eu acho a cena muito massa, dentre várias outros legais do filme, que por sinal tem bastante neve. Terminando de ver o filme vim pro pc tentar fazer um material que ficasse legal. Quanto ao photoshop, eu entrei nesse ramo trabalhando com photoshop, cheguei a mexer no photoshop 3 mas comecei mesmo no 4, ou seja faz tempo, hehehe. Nesse periodo fiz muita editoração de livros, bem como capas de livro, cartazes e folders não tenho nem idéia de quantos, depois comecei a fazer sites... até conhecer o 3d. Ou seja quando comecei no max eu já tinha uma bagagem muito grande de photoshop. Isso tb ajudou muito quando comecei a trabalhar com after, lá nos idos de 1900 e guarana com rolha, hehehehe. O material da neve é A&D e por enquanto não usei VUE, 3d e matte painting, pode ser que eu use o vue para compor o fundo todo em 3d... pode ser! estebanXRK - Cara acertou na mosca! huahauhauhauahau Wagner Souza - ;) chthome - hehe, valeu cara ;) michelbueno - blz cara! Olha se eu colocar qualquer coisa em primeiro plano e que não faça parte dos elementos de foco principal (neve, que é a base da cena e o avião que é o foco da atenção) isso vai tirar totalmente a atenção do foco principal e poluir a cena, tem que se tomar muito cuidado com esse tipo de coisa antes de se fazer uma cena, e é exatamente por isso que fiz esse estudo de composição antes de modelar o avião e fazer a cena valendo. Essa cena da referência é muito boa, eu já tinha visto ela quando saiu o making of, o andré postou na 3d1. Mas sinceramente a composição esta desequilibrada, o lado direito tem mais peso que o esquerdo. Da uma olhada sobre proporção áurea. 3Designer - fala cara blz, como eu havia escrito essa cena é um estudo de composição e esse avião era temporario apenas pra elaborar a composição, o avião final já esta pronto, falta apenas texturizar. Edu Santos - Blz cara, não se preocupe, isso vai ser levado em conta. Pórem se eu ficar detalhando esse tipo de coisa ai a cena já não é mais um estudo de composição, pois eu já vou estar finalizando detalhes que vou ter que acabar refazendo novamente na cena final. Nated - Blz cara, bom algumas coisas nessa cena já são definitivas, como os montes de neve, o material da neve, o acabamento e o fundo tb vão ser esse. Porém ainda vão ser melhorados em alguns aspectos como, alguns partes não vão ser de neve, vai ser gelo, outras vão aparecer rochas, talvez como disse, eu refaça o fundo em 3d ao invez de fazer matte... enfim vamos ver como vai andar o processo ;) godon2004 - mental ray ;) peninha - Boa, derrepente eu faço um boneco de neve depois, só pra apoveitar o material, hehehe alziro - hehe, é isso cara valeu ;) Quanto as rachaduras, eu não tinha certeza se o efeito ia dar certo, o que fiz foi deixar dobras na malha que ficassem perto uma da outra, assim quando renderiza-se o displacement ele ficaria com esse aspecto. Deu certo. 11hank11 - Valeu cara ;) Nhuks - hehe, valeu cara, vcs vão ver que esse material é muito mais simples do que parece. Dellos-br - hehe, valeu cara ;)
ta muito bacana a cena tiago....a neve ta sensacional...assim como o modelo do avião...muito bom....depois na finalização...seria bacana fazer um teste pra ver se não ficaria legal alguns flocos de neve caido...mas é só uma sugestão....ta muito bom como sempre cara...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito massa Tiagão !
Mossa Tiago, você é fera cara. Parabéns!
UERJ
tá ficando show, eu montei quando criança um desses (esse foi um deles- devia ter uns 15cm de comprimento) , da Revell com aquela cola horrível que tinha um cheiro insuportável.... depois pintei, e mais tarde na pré aborrescência eu o explodi com um cabeção de nego (huhuahuhuha) - efeitos especiais da época, ficou bem real ainda não existiam efeitos de computador...huahuhuhauhua. vou acompanhar, heim!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 284, sendo 1 membro(s) e 283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.