Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Alexei   Jaraguá do Sul
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Focke-Wulf crashed in the snow - Agora na galeria da 3DTotal

Por: tiagodmed  

Em: 08/03/2009 14:15

bender - e ai cara blz, então, as particulas de neve eu vou testar no max e no after com o particular da trapcode. Blackviking - Valeu fera :D Robson Mello Gomes - hehe, valeu cara ;) ricardo_duarte - huahauhauhaa, eu adorava fazer isso cara, só que fazia com aqueles soldadinhos de plastico (army man) Bom galera, terminei o mapeamento, demorou mais do que eu imaginava, mas tb, hoje não foi fácil, correria medonha, criaça pequena, ai já viu né, hehehe, mas ai esta, amanhã começo a texturização. A propósito, antes que perguntem, o avião esta inteiro, ok, mas ele tem algumas partes separadas que são as partes que vou espalhar pela cena. Tb pretendo rasgar a lataria em em uma das asas e tb na cauda. A textura eu já vou pintar ela detonada.
TA ficando show de bolaa Muito Perfeito mesmo Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Tiago, esse mapa louco, cheio de números para o mapeamento, foi vc que bolou? tem em alguma lugar pra baixar ele? bem melhor que o checker... hehehe
leandrobusdesign - VAleu cara :D gullart - Esse mapa rola pela internet a muito tempo, eu achei ele a um tempinho, ele realmente é muito últil, é melhor para visualizar se o mapa esta muito distorcido ou não. Existem vários modelos diferentes, mas eu acho esse o mais bacana. Bom pessoal, como já tinha falado antes, ta dificil conseguir tempo, hoje foi a maior correria outra vez, e esse final de semana vou ter que trabalhar em outro projeto. Então vou postar o andamento da texturização até o momento só pra da um gostinho de como esta ficando :D
opa... obrigado pelas imagens... vou testar num mapeamento que quero terminar esta semana ainda... continuo acompanhando o tópico esperando as atualizações... abraço.
e aí tiagodmed! cara a modelagem do avião ficou d+, parabéns mesmo, fico no aguardo do render final.. abraços!
Ta ficando otima essa composiçao cara! :D Parabens ai! To acompanhando! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
pow tiago.. que show esse avião... rsrs gostei..... desculpa a noobice.. .mas como utilizaria essa imagem no mapeamento?... em vez de aplicar um mapa checker vc aplica um bitmap com essa imagem no difuse?
peninha - Valeu cara ;) Cursi Design - thanks man! chthome - Exatamente isso, vc usa ela pra testar o unwrap. A função é a mesma do checker, porém fica melhor de vc percerber certas coisas, como por ex, malha sobreposta. As vz a malha se sobrepoem e vc não percebe, com esse mapa, vc consegue notar, pois tem cores diferentes e o numero no centro ajuda a ter noção se a proporção esta correta. Bom pessoal, texturização pronta, agora é montar os materiais, e criar mapas específicos. Seguindo nesse ritmo vais mais alguns dias nessa etapa, hehehe :P Uma amostra do uv e da textura:
cara, essa texturização tá perfeita... quero ver isso renderizado, tenho certeza q vai ficar lindo, depois tu renderiza ele num studio cara.. pra ente ver o material perfeito, pq na neve, não vai dá pra ver os reflexos e tal... vc pudia montar um tutorial bem foda de Unwrap cara.. isso ainda é um bicho de 200 cabeças pra galera aki.. principalmente pra mim! abraço guri.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 312, sendo 1 membro(s) e 311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.