Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
vini.pc   Brasil - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Kamus   Petrolina PE - PE
Eliot   Santos - AC
g.neder   SP - São Paulo

curta em construçao

Por: skate  

Em: 12/03/2009 06:57

Bem legal mesmo skate manda ver ai boa sorte!
Gostei muito do último render... não sei pq... kkkkkkkk... Brother, tá ficando excelente... parabéns...
No caso da animação ainda há um longo caminho a percorrer, mas em termos de modelagem tá muito bom, curti demais, parabéns cara!
skate meu velho, que massa toca em frente este projeto e vai postando os up´s, parabéns
Muito bons seus modelos. Sorte aí e assim que tiver algo pronto, avisa para vermos a anime. Abraço.
ai galera valeu mesmo pelos elogios.tenho cerca de 11 personagens,prontos so 5, a media que vou terminando os personagens vou postando aqui com wire , texturas que usei e o render final... animação do começo do curta esta no link... http://www.youtube.com/watch?v=jxh8DKyb99E
Cara está muito interessante o curta!! Entre as coisas que senti falta, estão uma animação um pouco menos travada e repetitiva (alguns movimentos de braços e pernas se repetem demais em algumas tomadas de camera), bem como as sombras dos elementos no piso dos cenários!! A falta de sombras dá a impressão de que os elementos estão flutuando sobre o cenário!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
elinwton valeu pelas as dicas como e para estudo ao longo vou melhorando,vou melhorar as cenas,valeu e sempre bom uma opinião de fora para se esfoçar mais,ao longo que terminar cada cena vou postando,e gostaria voce acompanhace para me dar a sua opinião e algumas dicas ...valeu..abraço...
ai galera to postando mais uma cena que eu to animando ...esse e o general mustafa uns dos persornagens principais..
Fala Skate muito bom isso parabéns eu sei as muitas dificuldades que se enfrenta para fazer uma animação. Tem que ter muita paciência e dedicação. Muito bom boa sorte com certeza isso lhe rendera bom frutos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707679.

Total de membros registrados: 135283

Últimos membros registrados: Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 3 membro(s) e 333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Momoski026, cristian rocha da silva, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.