Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Valerio   São Paulo - SP - SP
C. Andre   Petrolina - PE

curta em construçao

Por: skate  

Em: 12/03/2009 06:57

Ta massa a animação.
valeu pela força ai nated... SIDi os sons de vozes se so um quebra galho pois vai ser em potugues,,vou gravar as vozes etc ...vou da uma arrumada no som de guerra..pra ovir melhor as vozes...e no braço tb....valeua ia pelas dicas...abraço
brigadão ai pela força Klebyano..acompanha ai... SIdI tem 3:50 mesmo não sei que erro foi esse que veio com 7 min ..mas vou arrumar...abraço
vai ficar doidera isso aí hein bicho?! abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
fala ai diegão tomara ne...mas o mas legal to aprendendo altas parada...abraço irmão...
a nadega esquerda do gordão no final parece que tah com algum defeito na malha da uma olhada como tah fazendo a composição? personagens e veiculos e cenario? ql render vc tah usando?
Fala skate certo irmão? Bem legal suas imagens hein brother boa sorte na produção. Pelo que reparei nos seus comentários vc esta fazendo esse curta mais voltado para estudo, creio que vc deveria repensar se vai usar 10 personagens mesmo, o trabalho é enorme, e não sei se em um curta metragem vc vai conseguir apresentar todos eles em tão pouco tempo. Às vezes fica melhor ter dois personagens com um curta bem feito e bem finalizado, do que um cheio de coisas e mal finalizado. Quanto ao não utilizar mental ray por ser pesado eu discordo, pesado é usar cálculos reais de shader ou iluminação, se vc caprichar no fakeosity e compor bons materiais fica mais rápido que o scanline. Estou estudando com foco em curtas e demo rell e qualquer coisa que precisar da um toque! abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Rafael realmente vou arrumar e uma falha de envelope..valeu...to usando pra compor after effects,premiere e photshop, personagem veiuclos e cnerio 3ds max we zbrush..o render e scanline...falou... rcdknot tb to achando isso acho que vou focar nos personagens que ja tenho pois aja fala e cena para todos, equanto ao metal ray vou fazer uns testes..ai no proximo up eu coloco o que eu usei luzes ,particulas materiais etc..ai vc me da umas dicas de como cofigurar melhor para ficar mias leve...valeu...abraço
Opa será um prazer se puder te ajudar em algo irmão, vou acompanhar seu trabalho. abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
acho q nao fui claro na minha pergunta... queria saber como tah fazendo a composição tah fazendo personagens todos separados soh o cenario separado ou tah tirando o render tudo completo colocando soh os efeitos?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707968.

Total de membros registrados: 135532

Últimos membros registrados: asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 23 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Le_Andro, asfdefsa01, Lisandro, Geraldo Nunes, Guilherme Santos, rodolfosantos3d, Wamdersilva, Sergio1987, Reinaldo Silva, modena3d, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, gilson antunes, Frederico Wagner N. R., jotasoares, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.