Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
renatoconti   Londrina - PR - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
icyrino   Sao Paulo - SP

curta em construçao

Por: skate  

Em: 12/03/2009 06:57

ai galera diante os comentarios estou etudando animaçõa, vou refazer todas as cenas... mas equanto isso vai ai mais um personagem...
caramba, show de bola esse trabalho skate! simplesmente arebentando cara, parabéns pq ta muito show, de verdade, não é pra qlqr um isso aew naum hein :D
ai valeu mesmo t rex, teus trabalho tb tão massa o legal desse forum que que a gente vai vendo a evolução da galera...
com certeza ja estou vendo o quanto vai ficar melhor pois se a outra ja estava boa estou imaginando a proxima como vai ficar, o novo personagem ta 10.
brigadão pela força ai ederson são comentarios como seu que da vontade de sempre melhorar e evoluir...valeu ai ... acompanha ai os proximos ups que vai ta legal....
mais uma pose...
maneirao seu trabalho skate parabens caraa!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu ai pela força siuba....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 25 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Analina, Eng Damasceno, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, mastermax, Fabio Catelleno, TadeuB79, Daniel Monteiro, mauriciovrc, Thiago Couto, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Cledson, Reinaldo Silva, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, gago, Tomas, Sergio1987, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.