Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Gabriel Goldner   Espírito Santo
assisegundo   Maranhão - MA
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

JGBRENE   SAO PAULO - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

curta em construçao

Por: skate  

Em: 12/03/2009 06:57

rafael os personagens são tudod separado...cenerio ..depois faço um piso com mat shadow para pegar as sombras e vou colocando os personagens e compondo tudo no after depois eu passo po premiere...
ai galera fiz mais umas cenas...não tive tempo ainda de arrumar as primeiras cenas,mas quando entrar de ferias eu dou um jeito nelas, asa falas são improvisadas mas a historia desenrola mais ou menos assim mesmo... mais uma cena animada. criticas e comentarios são bem vindos...
skate, rapaz vou em primeira mao lhe dar o meus parabens muito bom msm, o que vc esta fazendo ai é o sonho de muitos aki no site, principalmente o meu hehehehe, top de linha, mais...... em questao de animação os movimentos dos perçonagens estao devendo um pouquinho, mesmo eles sendo antroides, os movimentos tinham que serem mais suaves, pra é so o que falta pra ficar muito mehor, agora fala serio esse cenarios ai vc esta de brincadeira ne muito xiki hehehe, mais um vez parabens.
ederson ai brigadão e realmente eu sou meio nerd ainda em animaçõa, mas to aprendendo quando eu arrumar um tempo vou dar uma recalchutada nos movimentos, ou quem sabe eu arrumo logo um studio de caption motion rssss quem dera heim.... mas brigadão ai plela força... acompanha ai que vem mais...abraço...
legal as ideias. parabéns
valeu ai jão paulo...
e ae blz ta ficando muito bom parabens da uma olhada no q estamos fazendo tb http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51692&highlight=
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
ai valeu leandro, dei uma olhada la no seu projeto ta ficando show, a ilha sem comentarios ta perfeita...qual intuito vc ta fazendo o curta...pra exibição estudo etc?
Ae Skate parabéns ai pelo teu trabalho ta ficando 10 , só umas criticas hehehe, seguinte como ja foi falado os personagens estào duros , e eu acredito que vc deveria melhorar as expressões e o sincronismo labial, sei que não é facil mas vale dar uma dica, mas cenario , personagens e edição estão 10 to de olho em novos ups _________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Brigadão, realmente tenho ainda muito o que estudar em relação a animação, mas valeu por acompanhar....mas as vozes são apenas de improviso, pois será em português, mas é isso aí...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707965.

Total de membros registrados: 135531

Últimos membros registrados: ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 25 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Alex Bastos , Guilherme Santos, TadeuB79, clastac, Eduardo Ramos, emersonforentin, Thiago, Pedro Juliato, Nuno, Frederico Wagner N. R., edificar-3d, mastermax, marcel.souza, WinterPT, Sergio1987, torebaJj, rodolfosantos3d, Gabriel, Leonardo, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Junior, Goshi.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.