Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Lince   Farroupilha - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Gabriel   Itapema - SC - SC
ytakahassi   São Paulo
tiago fortes   Florianopolis - SC

curta em construçao

Por: skate  

Em: 12/03/2009 06:57

Wow... Tá ficando bem legal... A seleção das músicas e talz... Tenta melhorar um pouco a animação msm e o som... tem horas q fica mto F.oda o som... (naquela hora q o personagem ativa o holograma e talz...) E tem horas q parece q saiu um pouco do tmp... Tenta corrigir isso no Sound Forge da Sony... eu uso ele e acho mto bom... Mas, tá de parabéns!!! Msm vendo um pouquinho já da vontade de ver o resto... tá bem "contagiante"... kkkkkk' :lol: Criatividade 1.000 Tô acompanhando... Abraços...
brigadão a tulio o sound forge e facil de usar? realmente eu vou ter que usuar um editor de som qunado começar gravar as vozes...equanto animação vou pegar um tempo nas feria sos pra reanimar as cenas, principalmente as primeira,mas como e pra estudo , eu to vendo a minha evolução,por enqunato quando eu terminar eu vou dar uma lapidada geral,pra ficar bacana, e quem sabe mandar pro um anima mundi...se deus quiser ...valeu...
SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Massa demais SKATE! Só animação que poderia melhorar, mas tbm ai é pedir demais, já que você está fazendo tudo sozinho, e que você fez até ai já é um feito enorme! Qual o seu objetivo desse curta? Parabéns
grande black...black no inicio eu tava so pra estudo mesmo, mas como me ta dando uma trabalheira danada,eu resolvi estudar animaçõa, e refazer as cenas para ter uma animação mais aceitavel, e to querendo enviar pro anima mundi do ano que vem, na categoria de curta para estudo, ou quem sabe ate mesmo na categoria de curta de animação, vamo ver dependendo do resultado...tem muito trabalho ainda vou gravar as vozes fazer um sincronismo labial decente etc... mas valeu ai pela força..acompanha ai e me da umas dica ai de que vc acha que pode melhorar... abraço.
maneiro
http://toperajr.blogspot.com/
valeu ai topera
ta muito manero brother eu ainda nem chego perto :p mais não entendi porque ingles?você não gosta da nossa lingua? abraços e boa sorte com o projeto.
se o além não for tão longe, pensamentos vão e vem!
kory as falas são so de improviso so pra mim ver como ia ficar..pois vai ser em portugues..ai eu vou fazer um sicronismo labial legal.. ma valeu ai ..acompanha ai..
Só pela trilha sonora com ACE OF SPADES do MOTÖRHEAD, já vale um 10, depois, pela "proeza" de fazer sozinho, mais uns 20, ou 30 pontos!!! Cara, fala sério, tá bem tosco mesmo, mas se formos analisar o trabalho em si... Nem dá pra perceber!!! Eu tava é viajando aqui... uahuahuahauhau Muito bom mesmo!!! Parabéns SKATE... A pisada que a caveira de metal da na cabeça da outra, depois o enquadramento da câmera bem de frente.... P.E.R.F.E.I.T.O cara... Só uns ajustes ai, que vai ficar parecendo coisa do Ridley Scott... Muito bom!!!
valeu ai bodoidom...realmente a animação ta foda rssssss..vou da arrumada nisso...vai ficar mais legal...rsssss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135535

Últimos membros registrados: Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 17 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Christoni, gilson antunes, Le_Andro, Skyliine94, Geraldo Nunes, Fabio Amorim, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, WinterPT, lamartinelps, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Abilio, Fabio Mensen.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.