Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
cicero andre   rio de janeiro
Nickolas07   São Paulo - SP
sandrosp5   Brasil - SP

McQueen e The King - Animação W.I.P

Por: dallest91  

Em: 12/03/2009 14:31

OPa, eu aqui com mas um projetinho pessoal... é um w.i.p de uma animação, os carros já estão animados, eles só vao andar por essa ponte ai, agora só falta animar as cameras... rsrs Aqui vai 2 renders.. Té +
putz errei de site entrei no site da pixar sem querer hauuhahuahuuahuauhah mto show caraa estou ancioso pra ver a animaçao flw abraço
Opa... hehehhee... que bo mque fosse... rsrs Té +
ae dallest91 ta botando pra quebrar eim, meus parabens, vou aguardar a animação. Abraços
muito show! quero ver a animaçao! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa, vlw loskim e Dellos-br!! :D Assim que eu tiver com a animação prota e renderizada, eu posto ela aqui! té +
Cara vc me inspirou a tentar modelar o Relampago hahaha assim que terminar de arrumar meu pc vou tentar modelar o relampago tb, e se ficar metade desse seu ai, ja fico mtu feliz =D é facil de achar referencias na net?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
e aí dallest,parabéns, os renders ficaram muito bons, fico no aguardo da animação.. abraços!
Opa, modela sim cara.. hehe pra referências tem esse site aqui ó: http://www.disney.pt/Filmes/cars/main-pt.html?cid=pt Dá pra vc ver o modelo em 360º... e ainda tem umas fotos... :D Vlw peninha! té +
Bem legal esse link dallest, mas infelizmente eu ainda não consigo modelar a olho hahaha, eu to começando ainda no 3D, modelei apenas 2 ou 3 objetos vou ter q achar blueprints ou coisas do genero :P mas vlw a dica cara abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 3 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.