Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
jamir   Ananindeua - PA

McQueen e The King - Animação W.I.P

Por: dallest91  

Em: 12/03/2009 14:31

Opa.. hehe blueprint acho que nao vai ter, mas faz assim, vai na rotação 360º, tira um printscreen da lateral, outro da frente, e outro da traseira, pra pelo menos usar de referencia... Té +
Percebi isso ahahaha num tem nada na net de blueprints ... farei isso q vc disse... abraço cara vlw
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
è o jeito.. hehe
essa eu quero ver..brother....
opa, blza cara... rsrs Té +
cara quero v essa sua animacao,mas um coisa,to sentindo falta de uma reflexão,ele so ta com especular mesmo bota uma reflexão que vai ficar muinto bom boa sorte
Opa, vlw cara! Pois é, já tá com uma hdri.. mais vou trocar ela... pra ver se muda alguma coisa.. rsrs Té +
Não canso de elogiar e ver esse seus dois trabalhos, ficaram muito idênticos aos originais da pixar, muito lindo mesmo, tô ansioso para ver essa animaçã. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
tb estou ancioso por isso cara... assim q ficar pronta... posta aqui heim! flw, abçs.
Opa! vlw wendell e LiloJones!! Vou postar aqui sim! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711289.

Total de membros registrados: 138820

Últimos membros registrados: GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen.

Usuário(s) on-line na última hora: 223, sendo 2 membro(s) e 221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: GlucofitDragonsDenResultUK, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.